Codolf 7 Dez 2014 #1 Boa tarde pessoal. Acabei de me registar. Meu nome é Cristóvão Rodolfo, 33 anos, moro na Praia da Areia Branca. Adquiri um Audi 80 1.6TD de 1989. Após a comprar de um possível negocio da China, preciso de algumas ajudas... Abraços para todos.
Boa tarde pessoal. Acabei de me registar. Meu nome é Cristóvão Rodolfo, 33 anos, moro na Praia da Areia Branca. Adquiri um Audi 80 1.6TD de 1989. Após a comprar de um possível negocio da China, preciso de algumas ajudas... Abraços para todos.
joao januario 7 Dez 2014 #2 bem vindo a minha b5 veio da zambujeira de ai perto se calhar ate conheces, boa sorte com a maquina
Codolf 7 Dez 2014 #3 joao januario disse: bem vindo a minha b5 veio da zambujeira de ai perto se calhar ate conheces, boa sorte com a maquina Clique para expandir... Zambujeira é aqui mesmo ao lado
joao januario disse: bem vindo a minha b5 veio da zambujeira de ai perto se calhar ate conheces, boa sorte com a maquina Clique para expandir... Zambujeira é aqui mesmo ao lado
Codolf 10 Dez 2014 #6 Garcia A3 disse: Bem vindo "vizinho". . Boa estadia e boa sorte com a máquina. . Clique para expandir... Vizinho mesmo
Garcia A3 disse: Bem vindo "vizinho". . Boa estadia e boa sorte com a máquina. . Clique para expandir... Vizinho mesmo
Garcia A3 10 Dez 2014 #7 Codolf disse: Vizinho mesmo Clique para expandir... mesmo não.. Quase vá... moro perto de Ribamar..