novo membro

Estado
Not open for further replies.
ok depois claro que meto ca umas fotos, nem que seja pra ouvir a opinião e dicas sobre o veiculo novo :D
mas so la para o fim do mes.... que raio de prazos de entrega... :evil: :evil: :'(
 
Vendes-te o slk :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Agora caiu-me tudo :eek: :eek: :eek: :eek:
Ja agora os vidros era pelicula os mesmo originais da mercedes? :twisted: :twisted: :twisted:
Ha e bem Vindo ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Vendes-te o slk :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Agora caiu-me tudo :eek: :eek: :eek: :eek:
Ja agora os vidros era pelicula os mesmo originais da mercedes? :twisted: :twisted: :twisted:
Ha e bem Vindo ;) ;) ;)

sim , apareceu um interessado nele, o valor nao era de deitar fora, por isso la foi o bixinho... fiquei com pena mas paciencia :'(
mas agora tambem te faço um resumo das despesas que ele me dava ...

80 € de gasolina por semana (media) isto a andar so por aqui...
1200 € SEGUROS
260 € IUC
400 € 2 PNEUS (duraram 35.000 KM)
alem disso o carro so tem 2 lugares... RESUMINDO o slk é um carro espectacular, mas so para andar ao fim de semana ou viagens longas. para andar todos os dias, era de mais... :roll:

os vidros era pelicula, mas a policia chegou a mandar-me parar 3 ou 4 vezes, e nunca implicou comigo, de certeza que eles pensavam ser de origem :p
 
dani7 disse:
sim , apareceu um interessado nele, o valor nao era de deitar fora, por isso la foi o bixinho... fiquei com pena mas paciencia :'(
mas agora tambem te faço um resumo das despesas que ele me dava ...

80 € de gasolina por semana (media) isto a andar so por aqui... Consumo normal mas tinha que dar ai para 250 a 300km :?: :?:
1200 € SEGUROS
260 € IUC
400 € 2 PNEUS (duraram 35.000 KM)
alem disso o carro so tem 2 lugares... RESUMINDO o slk é um carro espectacular, mas so para andar ao fim de semana ou viagens longas. para andar todos os dias, era de mais... :roll:

os vidros era pelicula, mas a policia chegou a mandar-me parar 3 ou 4 vezes, e nunca implicou comigo, de certeza que eles pensavam ser de origem :p Pareciam mesmo originais mas o que dava mais nas vistas era tambem ter o vidro da frente :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: mas estava brutal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas vais ver que a audi não te vai deixar muitas saudades do mercedes :twisted: :twisted: :twisted:
 
Citação de: koolboy em Hoje às 07:2580

€ de gasolina por semana (media) isto a andar so por aqui... Consumo normal mas tinha que dar ai para 250 a 300km


nem por isso, a media era de 11.5 L/100 a andar devagar... mas eu nao conseguia andava devagar naquilo, so aquele trabalhar do motor... :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top