novo motor a3 2.0 tdi cmmon rail 143cv

comprei este mes um a3 2.0 tdi 143 mas ainda nao tenho o carro.so chega em feveireiro porque pedi com algumas alteraçoes. pedi com o forro do tejadilho em preto e com o volante de fundo plano. nao encontro é grande informaçao sobre o novo motor e gostava de saber mais ou menos com o q devo contar. um amigo meu disse me que andou num e que nao passava dos 220 km hora e acho estranho pq costumo andar numa a4 de 130 que vai aos 240 km hora.... alguem me consegue esclarecer acerca deste assunto.
 
patas disse:
comprei este mes um a3 2.0 tdi 143 mas ainda nao tenho o carro.so chega em feveireiro porque pedi com algumas alteraçoes. pedi com o forro do tejadilho em preto e com o volante de fundo plano. nao encontro é grande informaçao sobre o novo motor e gostava de saber mais ou menos com o q devo contar. um amigo meu disse me que andou num e que nao passava dos 220 km hora e acho estranho pq costumo andar numa a4 de 130 que vai aos 240 km hora.... alguem me consegue esclarecer acerca deste assunto.

O A4 130cv a 240Km/h?

Das duas uma, ou o A4 está alterado ou deu isso a descer Minde :D
 
Tenho esse motor num A4 B8, na versão de 143 cvs. Desenvolve bem, recupera bastante bem e faz consumos aceitáveis, excepto em cidade que é mais gastador (normal). Velocidade de ponta ronda os 220 kms/h.

O meu tem somente 31.000 kms, dos quais fiz apenas 9.000 kms, não tendo sido necessário repor óleo, conforme acontecia na geração anterior. Também não deita muito fumo negro, característico dos TDIs.

Em suma, parece-me um motor bastante equilibrado para "puxar" pela minha A4 Avant. No caso de um A3 ainda deve ser melhor...
 
sim... a descer. mas mesmo assim é um carrro mais pesado com menos cavalos e menos cilindrada. o a3 deveria andar mais!
 
nao. nao tinham nenhum. aindei num exeo com o mesmo motor e pareceu me ser potente. responde bem e anda bem. so espero que nao saia este ano o novo a3 pq senao vou te que me chatear com a audi. deram me garantia que este ano nao sai mas vou obriga los a por isso no papel.
 
Back
Top