Novo na irmandade dos anéis.

Olá a todos.
Como diz o titulo, rendi-me aos argolas.
Adquiri à uns meses um S3 8l de 2000 (210cv). Era um sonho desde à muito tempo que finalmente concretizei.
O carro está em geral em bom estado, com algumas coisas por reparar, normal de um veiculo usado com quase 14 anos.
Neste momento está na oficina. O antigo dono devia ser street racer e fez muitas alterações mecânicas, tantas que o carro apesar de ter bastantes cavalos extra, nem passa das 5000 rotações :mad:

Espero criar um projecto em breve para ir mostrando a evolução.

Sou do Seixal.

Last edited:
Bem-vindo ao fórum :audipt: Engi,

Tens ai um belo brinquedo, S3 8L, estima isso pois alegrias é coisa que não te vai faltar de certeza. Eu cá queria ter comprado um mas pronto os €'s não esticam e fiquei-me por um 1.8T .. ;)

P.S: "Irmandade dos anéis" é bonitooo .. Gostei .. :D

Abraço

Bem vindo a esta casa Engivibe.
Boa sorte com a máquina. Completa a apresentação com a tua localidade.
Abraço

Aqui vai uma foto só para mostrar o bixo. Tem muita má qualidade mas em breve meto outras.

IMG_20140107_202656.jpg

Depois de algum tempo inactivo no fórum, decidi voltar a partilhar a minha experiência com este pequeno bólide.

Após gastar algum dinheiro a reparar uma pequena fuga no colector, trocar injectores e uma nova repro, voltou para a oficina outra vez...
Vinha eu descontraído da vida numa estrada nacional, quando se atravessa na minha frente uma matilha de cães de grande porte... Resultado: frente destruída :(
No meio disto tudo acabei por ter sorte, apesar de ter ficado com o pára-choques partido, terem saltado as grelhas todas e farol de nevoeiro rachado. De mecânica apenas rebentou com o radiador, foi sorte porque vinha devagar (uns 70km/h) e ter a minha frente alterada com intercooler.

Apesar de tudo, tive pena do bicho. Teve morte instantânea, o que por um lado foi bom, nem ele sofreu mais nem eu tive que ficar 1h a ouvir o animal enquanto estive à espera da GNR e do reboque.

O S, já regressou às minhas mãos e aqui está uma foto com ele renovado :D

cdea29b23a96700ad4e7154765237bc9.jpg

Bem-vindo de novo !! O importante é tu estares bem e o carrito está impec de novo, pena do animal mas pronto, é assim a vida, de 4 patas e de 2 patas todos vamos .. ;)
Esse lettering s-line no friso lateral já saltava fora não ? Isso é um S3 não um A3 S-Line .. :p

Cumps

Nop, S3 de origem só traz 2 lettering's exteriores, um S3 na mala do lado esquerdo e um na grelha central da frente tirando o do volante claro, esse s-line ai do friso foi colado e se queres que te diga devia saltar fora .. ;)

Back