Novo no forum :D

Boas , pessoal sou novo no forum , tirei a carta a pouco tempo , e gostava que aqui os experts me indicassem o que eu tenho de ter em atenção num audi 80 tdi 90cv que estou a pensar comprar! Gostava que me indicassem pontos por onde devo pegar para ver se o carro esta bom de motor..
O dono disse-me que o contakilometros deixou de funcionar , neste momento esta a marcar 213.000km , e no papel de inspecção esta la esse numero marcado , e a inspecção da foi feita em abril deste ano , por isso suponho que o carro ja tenha ai uns 220.000km

bem o negocio é este -> Audi 80 1900 TDI - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

Agradeço feedback vosso pff..

ja agora na inspecção se o kontakilometros nao funcionar ele passa sem anotações? hehehe

PS: Adoro aprender coisas novas em relação a mecanica automovel :D Adoro mesmo heheh
 
Parece ser um bom negocio, mas os quilômetros acho pouco para um carro importado, e se conseguires por menos € melhor, se tiver mesmo já a revisão feita ainda melhor.

Problemas comuns: quadrante deixa de contar quilômetros, problemas de fugas no AC, radiador da soufagem roto, bancos da frente com folga, escatel da cambota nos motores 1z pode ganhar folga.
Convém usar bom oleo de motor com a norma 505.00

Que me lembre é só, espero que sejas mais um membro desta família.

Cumprimentos e boa sorte com a decisão
 
Back
Top