BMW Novo Projecto BMW 535d M

Afinal os 30 X 2 tambem tá errado, contigo não acerto :!: :!:

Acham muito puxado por um carro nacional :?:

Não sei bem a médida de preços mas os 28mil lá fora, e isso deve pagar uns 8mil cá de IA não me parece muito mas...
 
Até pode ser puxado mas só pela garantia que ele oferece, vale a pena pagar mais algum!

Duarte, uma das razôes pela qual não compramos a carrinha que compraste foi exactamente devido ao tipo de garantia que davam!

Mas pronto, eles é que sabem o preço que pedem pelas coisas!

E tudo é negociável....e por exemplo qd fomos ver a rs6, o valor foi altamente negociado, mas também de carros já está esta casa cheia!
 
ProBoarder disse:
Afinal os 30 X 2 tambem tá errado, contigo não acerto :!: :!:

Acham muito puxado por um carro nacional :?:

Não sei bem a médida de preços mas os 28mil lá fora, e isso deve pagar uns 8mil cá de IA não me parece muito mas...

Não percebi! :oops:
 
Hellraiser disse:
Até pode ser puxado mas só pela garantia que ele oferece, vale a pena pagar mais algum!

Não disse que não vale a pena. Disse-te que acho muito puxado o valor da S6.

Hellraiser disse:
Duarte, uma das razôes pela qual não compramos a carrinha que compraste foi exactamente devido ao tipo de garantia que davam!

comparada com as garantias dadas pelos outros 2 stands que tinham RS6 à venda, esta é melhor, a carrinha está em muito melhor estado, e custava menos 10 a 15 mil euros (tb é de 12/02 e as outras eram de 2003)


Hellraiser disse:
E tudo é negociável....e por exemplo qd fomos ver a rs6, o valor foi altamente negociado, mas também de carros já está esta casa cheia!

do outro lado a conversa foi ao contrario :roll:
 
PedroR disse:
A S6 foi vendida com umas BBS RC? Tens alguma foto de lado com elas montadas?

Cumps

Tirei as jantes 19" e pus umas bbs 18 bipartidas!, tirei os travões, tirei a admissão e mais algumas coisas!

Mas foi bonita na mesma! Não ia deixá-la "acharutada" nunca fiz isso a carro nenhum meu!

Até lavados vão quando são entregues!
 
Hellraiser disse:
PedroR disse:
A S6 foi vendida com umas BBS RC? Tens alguma foto de lado com elas montadas?

Cumps

Tirei as jantes 19" e pus umas bbs 18 bipartidas!, tirei os travões, tirei a admissão e mais algumas coisas!

Mas foi bonita na mesma! Não ia deixá-la "acharutada" nunca fiz isso a carro nenhum meu!

Até lavados vão quando são entregues!

diga-se de passagem que as 18" bipartidas valem mais que as 19". o prob são os pneus...

podia ter ido mais bonita com as door blades originais mesmo oem mas não dava... just joking ;)
 
TouringM disse:
esta linda

adoro esse modelo...

sabes algum site que venda simbolos bmw iguais au teu??

abraço
será que reparas na data da ultima mensagem?????

BTW, algum de voçes me explica pk o Clube BMWportugal não funca
 
Back
Top