O do 300zx era porreiro... Mas o do 200sx aí? Achas que é viável?
Porque não um motor duma cabstar que deve ser o transplante de motor mais comum para o Patrol?
Claro que é!!!! até o vender vai ficar cá em casa de certeza!!!! lolmas olha lá .. isso é para ficar em casa?
Na minha opiniao ou metia o 2.8 turbo com um TGV bravo e bomba com a cabeça de 12mm ou entao com um bocado mais de € um cabstar com um TGV bem vitaminado que em prencipio vai ser o meu caso!!!
Já percorri metade das sutacas Espanholas e acreditem que a Gasolina encontrei 0!!!!!! No forum patrol só existe um 3.0 e tem a mesma dificuldade, mas ainda não teve problemas no distribuidor. Apenas acho estranho não haver uma especie de Distribuidor tipo MSD uma vez que estes motores (L28 ) equiparam algumas maquinas do antigamente, Skyline, Datsun 280Z, etc......
Pois, isso é tudo muito bonito mas o méu Patrol é a gasolina....... e peças 0 !!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso de um distribuidor e não consigo arranjar!!!!! o unico que aparece no Ebay está na Australia e não envia para PT...... já não sei o que fazer.......Se alguém souber de um distribuidor ou mesmo um motor completo seja ele qual for, 2.8, 3.0 ou mesmo o 4.2 para venda que me informe que já estou por tudo!!!!!
caro valente informo-te q para o dia 23 na trofa vai haver um giro TT, apareçe.
ve a info aqui
http://forumfrontera.createforumhosting.com/giro-pela-trofa-23-01-11-t9463.html
abc