Volvo Novo projecto Volvo s60 t5

porque dizes isso?!
Porque acho que é um a carro difícil de vender, só na minha rua estão uns 5.
Uns tem cartaz e outros sei de conversa com os vizinhos!
São S60 T5 e S60 D5...
Com a crise que está quem quer comprar um carro gastador, mesmo a GPL.
Eu tive ha muitos anos um Mercedes ML 320 a GPL, importado e aquilo comia mais depósitos que um burro comia pão de ló e parece-me que este S60 deve ser o mesmo.
Não me compensou e ao fim de um ano vendi-o, perdi dinheiro para caraças e comprei um TDI. Cá está o melhor negocio foi de quem o vendeu primeiro...
Nestes carros o melhor negócio é de quem o vende primeiro o que fica com ele fica agarrado, quando o for a vender.. Eu fiquei traumatizado :D
 
Last edited:
Q10 pensas bem mas não me convenceste :D

Este carro é sim muito gastador, ando a gastar 6,27€/100km ;)

Mas pronto, mal de mim se não defendesse o meu peixe e os motivos dele certamente serão outros
 
Q10 pensas bem mas não me convenceste :D

Este carro é sim muito gastador, ando a gastar 6,27€/100km ;)

Mas pronto, mal de mim se não defendesse o meu peixe e os motivos dele certamente serão outros

Não tenho que te convencer em nada :D
É a minha opinião e vale o que vale..
Os meus 5 cents..
Essas cenas de gastar isto ou gastar aquilo a mim não me dizem rigorosamente nada. Senão repara, para ser poupadinho e não poluir ando de Transportes Públicos e que estes sejam a GPL e ou Eléctricos. Mas se o não são a culpa é do Governo e demais entidades.

Sim, é nítido que está insatisfeito com a compra, acontece!!! Já passei pelo mesmo.
Há carros que nos divertem para sempre e há carros que são uma insatisfação constante e nos cansam-nos muito depressa a vista..

Cada qual defende o seu peixe.. Eu aceito os argumentos do people do GPL, já tive um... em 1998.
E quem sabe se um dia não voltarei, as coisas estão mais evoluídas agora que antes.. ;)

Fica bem! :)
 
Foste para o cinza Bruno.. não é o meu tipo de carro mas tu é que tens que gostar.. se já tens planos de o trocar.. isso já não me surpreende :)

Abraço
 
Back
Top