Novo quadrante

Boas, adquiri um novo quadrante para a minha argolas, pois o actual já tinha o CB marado, liguei-o e funciona as mil maravilhas, mas o problema é o imobilizador, pois não conseguimos codificar as chaves.

Alguêm me pode indicar uma pessoa que consiga codificar o novo quadrante a ECU e as chaves ao quadrante? (Eu tenho o número de chassis do carro de onde tirei o quadrante e factura da compra.)

Sabem quanto custa este serviço na Audi?

Obrigado.
 
Quanto custou o quadrante, se é que podes dizer?

Quanto ao código, ja me disseram que so na marca mas pode haver algum artista que faça isso e preços tambem nao sei, mas os entendidos ajudam-te ja.. ;)

Abraço
 
Boas Kobaim, o quadrante é de uma A6 de 2003, já trás os ponteiros retro-iluminados, aros de alumínio e o visor do CB impecável, custou 150 euros + IVA, na casa de peças PECASintra.

Aconselho vivamente a lá irem pois eles têm tudo e mais alguma coisa e não são careiros, e passam factura de tudo o que vendem não há lá "esquemas marados".
 
Pelo que sei, é possivel codificar isso.. mas é necessario o Vag Tacho e os digitos do teu carro... Digitos esses que normalmente vem numa etiqueta plastica juntamente com as chaves suplentes...

Tambem ja me disseram que esses digitos podem variar em funçao da sua utilizaçao..

Fala com o user Lauf que ele pode ajudar-te..
 
Sim, RockyBoy, eu tenho esses digitos e tentamos utiliza-los, o problema residiu na máquina de diagnóstico que estavamos a utilizar para o efeito, só consegue codificar ECU novas, preciso de uma outra forma de o fazer.
 
Lpereira disse:
Sim, RockyBoy, eu tenho esses digitos e tentamos utiliza-los, o problema residiu na máquina de diagnóstico que estavamos a utilizar para o efeito, só consegue codificar ECU novas, preciso de uma outra forma de o fazer.

ahhhhhh.. ok.. entendido...

Tenta saber quem tem vag tacho ai na tua zona...
 
Back
Top