Novo sistema de imposto auto holandes p 2012 se a moda pega...

Rcmatias disse:
Isto realmente há coisas do carago, aqui no Luxemburgo, tomando por exemplo a carrinha do meu pai, uma a4 b6 1.9 TDI, pagou 170€ mais ou menos de imposto anual, a inspecção ficou em 23€, o gasóleo está nos 0.86€ e a gasolina a 1 e pouco, as AE´s são gratis, e os ordenados são os mais altos da Europa....

Ahh pois e , o Luxemburgo e o pais com melhor qualidade de vida da europa, excelentes ordenados , precos a condizer, ve la tu que a cerca de 2 ou 3 anos o estado holandes tentou obrigar o luxemburgo a vender no maximo 2 volumes de tabaco aos holandeses e o LUX mostrou-lhes o dedinho :green: ,(e com razao claro ...), e que um maco de tabaco aqui custa quase 5 euros enquanto no LUX deve ser prai metade ... :roll:

Rcmatias disse:
LOL, Eu evito ao máximo meter ir abastecer nas bombas próximas as fronteiras, estão sempre lotadas de franceses ;)

Esses chulos, parecem os tugas a ir a espanha :green:

pelo que sei tambem nao deve ser dificil ir abastecer a fronteira, isso e tao grande

Gasolina ---------------------------------- 150 euros por cada 3 meses

ora bem... se a malta andar de carro com regularidade... aqui na tugalandia pagas bem mais por isso só na chulisse de portagens ex:

AE (A5) cascais supondo todos os dias trajecto casa/trabalho/casa 55centimos para cada lado =1.05€

:arrow: em 30 dias = 31,5€
:arrow: em 90 dias = 94,5€

se morares do outro lado da ponte 1,35€ por dia

:arrow: em 30 dias = 40,5€
:arrow: em 90 dias = 121,5€

agora imagina com mais uma viagem ao porto ou ao algarve... sem falar da chulisse do preço dos combustiveis nas AE etc etc...

Não conseguia expressar melhor a minha indignação. Santinhos parabéns pelo discurso

Back