Ya :roll:Marks disse:E digo o quê, que sinto a o carro a tremer atrás ?:S
Ya :roll:Marks disse:E digo o quê, que sinto a o carro a tremer atrás ?:S
X2 YaLarke disse:o que eu disse foi manda arranjar o toke na audi assim eles ficam directamente responsabilizados tb
Marks disse:Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..
Marks disse:Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..
ssantos disse:Marks disse:Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..
Lá isso é verdade....tenho uma lasca de tinta pequena tirada no capô devido a uma pedra, e quando fui á revisao perguntei se tinham polish pa meter e disseram q metiam mas se preferisse pintura eram 100€ :shock: por painel
Detalhe nisso :!: