Finalmente experimentei o meu cabo vagcom.
Pergunto se alguém sabe como ativar o rebaixamento do espelho direito quando se faz marcha atrás?
Vi o tutorial mas a explicação é para uma versão anterior à minha.
A minha é a 18.9.
Ajudou imenso!Vê se ajuda:
Não esquecer que, para o espelho baixar, tens de ter o botão dos espelhos (na porta) a selecionar o espelho direito.
Boas. Não sei a resposta. O meu não tem regulação elétrica, excepto no apoio lombar.Bom dia,
Relativamente à questão do rebaixamento do espelho com a marcha atrás, a ativação apenas é possível para modelos com bancos com regulação elétrica?
Bom dia,
Relativamente à questão do rebaixamento do espelho com a marcha atrás, a ativação apenas é possível para modelos com bancos com regulação elétrica?
O meu A5 é de 2010 e pela pesquisa que fiz não faz parte dessa plataforma. Por acaso era uma das funcionalidades que gostava de ter. Para já vou-me guiando pelo gráfico que aparece na imagem na câmera de marcha a trás.Não. É possivel ativar em modelos sem bancos de regulação elétrica, desde que façam parte da plataforma MQB ( https://www.razaoautomovel.com/2012/02/mqb-a-nova-plataforma-do-grupo-volkswagen-2 )
Viva, de que ano é o carro?Boas
O
Meu não tem regulação elétrica dos bancos e funciona perfeitamente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Viva, de que ano é o carro?
Ok, então vou tentar no meu.11/2010
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fiz hoje (ontem) a mod. Ficou a funcionar na perfeição.Bom dia,
Ok, vou tentar.Fiz hoje (ontem) a mod. Ficou a funcionar na perfeição.