Novo / virgem

Andei a pesquisar e surgiram :

http://oliveiradeazemeis-oliveiradeazemeis.olx.pt/audi-a3-1-9-tdi-130cv-iid-436942394

pelo valor parece um bocado baixo , já mandei email a pedir para confirmar se era o de 130 cv para ver se dou um salto a oliveira d. az. no fim de semana


http://vilanovadegaia.olx.pt/audi-a3-tdi-130-cv-iid-437401800

Perguntei se o valor era negociavel e baixa para os € 8250,00

Audi A3 1.9 tdi 130cv - Vila de Rei - Carros

Estive a falar com o homem, porque os kilometros parecem muito poucos para 12 anos de carro.... ele diz q foi importado em 2005 , e que não consegue garantir os kilometros , mas o carro está muito bom...

o que dizem ? ;)

- - - - - - - - - -

se não for o local apropriado para falar sobre a nova aquisição por favor avisem-me..como são novo por aqui, ainda ando á " pesca "


Obg

Boas caro amigo...
Estive a vêr estas 3 viaturas k postou, e a escolher ia para o último pstado. E pk? Pk tem menos km e está com o preço bem mais acessível. Mas não tem garantia de km.
Em resumo destas 3 viaturas, apesar de ser audi, estão carregados de km. Eu particularmente nunca comprava com esses km, mas cada cabeça sua sentença.
Abraço
 
Boas caro amigo...
Estive a vêr estas 3 viaturas k postou, e a escolher ia para o último pstado. E pk? Pk tem menos km e está com o preço bem mais acessível. Mas não tem garantia de km.
Em resumo destas 3 viaturas, apesar de ser audi, estão carregados de km. Eu particularmente nunca comprava com esses km, mas cada cabeça sua sentença.
Abraço

Pois para mim não ter garantia dos kilometros...é o mesmo que dizer que deve ter mais em cima certamente...
Não creio que um carro com 250000 km seja " carregado " de kilometros..

Carros com menos de 200000 km é muito dificil de encontrar hoje em dia ( pelo que tenho visto ) :)

Abc
 
Já marquei com o dono do a3 de oliviera de azemeis ( http://oliveiradeazemeis-oliveiradea...-iid-436942394 ) e vou ver o carro no sabado.. vou ver como está o carro e a documentação.. O preço parece estar baixo demais para o carro que é , mas....

Entretanto vou procurando algo mais...pois parece que até a crise chegou aos automoveis..xDDD


Até agora não encontrei nenhum a meu gosto e para o meu bolsoo...
Vou hoje ver um que é ao lado de minha casa Golf Iv 130 cv Higline - 5 portas - 270000 kilometros - a necessitar de uma pintura geral, pois tem alguns riscos e mudança de oleo... € 6000,00 ... vou ver se ele baixa um pouco mais o valor e vou levar mecanico comigo a ver o que me diz sobre o carro..
 
Até agora não encontrei nenhum a meu gosto e para o meu bolsoo...
Vou hoje ver um que é ao lado de minha casa Golf Iv 130 cv Higline - 5 portas - 270000 kilometros - a necessitar de uma pintura geral, pois tem alguns riscos e mudança de oleo... € 6000,00 ... vou ver se ele baixa um pouco mais o valor e vou levar mecanico comigo a ver o que me diz sobre o carro..


Sem efeito, carro com fuga de oleo ( e grande ) folgas na direção e mais umas coisitas...continuar a procurar !!!!!
 
Back
Top