Novos injectores p/ A3 8L - AJUDA !

era bom era!!! que as contas fossem assim tão directas :D :D

posso-te dizer que em carga, não tens comp. de bordo que te mostre o real consumol instantâneo ... :D :D :D :D
 
boost disse:
era bom era!!! que as contas fossem assim tão directas :D :D

posso-te dizer que em carga, não tens comp. de bordo que te mostre o real consumol instantâneo ... :D :D :D :D

Resumindo e concluindo, mais vale ficar-me por 380cc ou 440cc, não?
É que aumentar os consumos à parva sem ver ganhos que se vejam não é propriamente a minha intenção. A gasolina tá cara carai... :D
 
eu se estivesse no teu lugar, optava pelos de 380cc e mesmo assim, 1º explorava ao máximo os de origem, que não sei de quanto são.

para o bloco de 150cv, já existe por aqui muita coisa para ler.

resumidamente e mais ou menos por ordem de aplicação

- turbo do S3 - K04
- IC frontal (é melhor que os 2 do S3)
- Repro

Para isto os que tens devem chegar perfeitamente ;)
 
boost disse:
eu se estivesse no teu lugar, optava pelos de 380cc e mesmo assim, 1º explorava ao máximo os de origem, que não sei de quanto são.

para o bloco de 150cv, já existe por aqui muita coisa para ler.

resumidamente e mais ou menos por ordem de aplicação

- turbo do S3 - K04
- IC frontal (é melhor que os 2 do S3)
- Repro

Para isto os que tens devem chegar perfeitamente ;)

Vou responder no tópico que tinha criado há uns tempos acerca das alterações pensadas para o meu A3 de forma a ficar tudo organizado e não criar mais offtopic sem ser acerca de injectores aqui.
Agradecia que respondesses lá ao post que estou a terminar dentro de momentos. :)

Link - http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=23835

Obrigado.
 
Boa tarde
Gostaria de saber se mudas-te os injectores por alguma razão em especial?
O meu a3 tdi 90cv começou neste momento a fazer uma batida (tac tac tac) de um momento a outro. Estou a pensar que pode ter sido um injector. A batida nao altera o funcionamento mas é irritante!
Gostaria de obter alguma ajuda!
 
Back
Top