P PAM 12 Mai 2009 #34 mais 1 vi uma duzia de fotografias e fiquei com a ideia que estas bem distanciado
Q quiksilver26 12 Mai 2009 #36 A minha boa ação tá feita. Agora bora lá organizar o encontro :twisted: Tudo a "chupar" gelado :roll:
A minha boa ação tá feita. Agora bora lá organizar o encontro :twisted: Tudo a "chupar" gelado :roll:
nuno tomas 13 Mai 2009 #38 Boas pessoal obrigado pela a ajuda, temos de combinar para o gelado eu pertenço ao LEONCLUBPT, nós encontramo-nos em telheiras temos de combinar....
Boas pessoal obrigado pela a ajuda, temos de combinar para o gelado eu pertenço ao LEONCLUBPT, nós encontramo-nos em telheiras temos de combinar....
Vitor Faria 13 Mai 2009 #41 nuno tomas disse: Podem começar a escolher... Clique para expandir... Dass com esses precos mais vale comprar uma vianetta
nuno tomas disse: Podem começar a escolher... Clique para expandir... Dass com esses precos mais vale comprar uma vianetta
nuno tomas 14 Mai 2009 #42 Esse catalogo é do tempo da minha avó isso é em escudos tens ai gelados a 10 escudos..