VRGolf 23 Set 2010 #17 Um primo montou uma a semana passada num golf IV fica porreiro eu como a de origem apanha bem nem me dou ao trabalho lol...
Um primo montou uma a semana passada num golf IV fica porreiro eu como a de origem apanha bem nem me dou ao trabalho lol...
N nuno_A3 23 Set 2010 #18 em principio irei montar amanha...dps posto foto... mais uma mod mas esta ja montada.. xenon 6000k dps coloco foto para verem o resultado...
em principio irei montar amanha...dps posto foto... mais uma mod mas esta ja montada.. xenon 6000k dps coloco foto para verem o resultado...
N nuno_A3 25 Set 2010 #19 bom dia pessoal.. hoje foi dia de colocar a antena no sitio... aqui fica uma foto... espero que gostem... abrx
bom dia pessoal.. hoje foi dia de colocar a antena no sitio... aqui fica uma foto... espero que gostem... abrx
N nuno_A3 25 Set 2010 #21 ate ver sim..mas penso que ainda pode ficar um pouco melhor se colocar algum tipo de amplificador...
N nuno_A3 11 Dez 2010 #24 bem pessoal como o projecto andava meio morto vou postar uma foto da nova frente do meu argolas... espero que apreciem.. abrx
bem pessoal como o projecto andava meio morto vou postar uma foto da nova frente do meu argolas... espero que apreciem.. abrx
Diamonds 12 Dez 2010 #27 Ficou muito bem Agora era pintar o aro da grelha para preto e fundo dos farois a preto tambem...
N nuno_A3 12 Dez 2010 #28 obrigado pessoal... ja agora o k e FMH? diamonds o resto das mod's mencionadas estao em lista de espera...
obrigado pessoal... ja agora o k e FMH? diamonds o resto das mod's mencionadas estao em lista de espera...
A4Soares 12 Dez 2010 #29 Diamonds disse: Ficou muito bem Agora era pintar o aro da grelha para preto e fundo dos farois a preto tambem... Clique para expandir... X2 Nem mais.Essa frente até parece outra.5***** nuno_A3 disse: obrigado pessoal... ja agora o k e FMH? diamonds o resto das mod's mencionadas estao em lista de espera... Clique para expandir... O FMH é Follow Me Home
Diamonds disse: Ficou muito bem Agora era pintar o aro da grelha para preto e fundo dos farois a preto tambem... Clique para expandir... X2 Nem mais.Essa frente até parece outra.5***** nuno_A3 disse: obrigado pessoal... ja agora o k e FMH? diamonds o resto das mod's mencionadas estao em lista de espera... Clique para expandir... O FMH é Follow Me Home
N N_R 12 Dez 2010 #30 Está bem melhor essa frente,mete umas lampadas nos piscas da frente anti reflexo ou seja sao umas "cromadas" que dao luz laranja. Continuaçao de boas mod`s
Está bem melhor essa frente,mete umas lampadas nos piscas da frente anti reflexo ou seja sao umas "cromadas" que dao luz laranja. Continuaçao de boas mod`s