Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107
Tou a horas a olhar po movel a espera que xegue uma MMS com a foto desse carro... :evil: Ainda demoras muito a mandar uma MMS?
E depois vem paki um gajo destes fazer pirraça aos outros a dizer k ja viu o carro e nós não... Não é Sour Egas... NAo ha direiro... :evil:
TDi... disse:Calma pessoal, hoje não houve fotos porque me esqueci de levar a maquina pa oficina, mas tambem o trabalho de hoje foi practicamente montagem, afinações, polidela na pintura e por fim lavagem e mesmo assim já foi meio á badalhoco que eu tinha de vir embora as 19h.
Segunda feira como o Egas diz e muito bem, vai ser dia de acabamentos, ultimos retoques que só se ve depois de montados e tal, as coisas do costume, aí sim tiro umas fotos como deve ser, até porque tenho a maquina sem bateria, tenho de a carregar e este fim de semana não devo ter tempo pa lavar o carro em condiçoes e tirar umas fotos como deve ser, nem vale a pena tar com muitos cuidados pra se sujar todo na oficina segunda feira outra vez. :S
Mas como já disse, fica prometido umas fotos com ele acabadinho, assim que tiver.
Entretanto o meu obrigado a todos pelos comentários, fico contente por ter o carro "quase" a meu gosto finalmente e tambem por ver que gostaram do resultado final.
Abraço.
Tou a horas a olhar po movel a espera que xegue uma MMS com a foto desse carro... :evil: Ainda demoras muito a mandar uma MMS?
E depois vem paki um gajo destes fazer pirraça aos outros a dizer k ja viu o carro e nós não... Não é Sour Egas... NAo ha direiro... :evil: