re: "O" A4 do TDi...
Brigado.
Meu amigo, tudo está sempre a venda, é apenas uma questão de numeros.
Não inventes.
Depende da paciencia e disponibilidade que tiver na altura, mas já tinha visto as fotos do Migsan antes dele as colocar no topico dele, e não gostei nada de ver, mesmo olhando pra estas que o Karkov mostrou, não consigo gostar de ver, vão ser mesmo da cor do carro, não há hipotese.
Fernaut disse:Não vou dizer nada que ainda não tenhas ouvido mas mais uma vez:
Parabens!!!
Tecto e espelhos pretos: Aprovadissimo :twisted: :twisted:
Door Blades sem duvida pintadas á cor do carro :twisted:
Continua pois este sedan está do poder :twisted: :twisted:
Brigado.
Pc_WinBoard disse:FD******************************************
Eh pah.... os teus projectos têm todos que acabar da mesma maneira.... EXCELENTES...
Ta a chegar a hora de vender esse nao?!?!LOLOLOL
Eu compro
Meu amigo, tudo está sempre a venda, é apenas uma questão de numeros.
karkov disse:de facto fica horrivel...
Não inventes.
Echoes disse:eu que tenho um Sedan do qual gosto muito, quando olho para este fico assim
ficou sem duvida 5 estrelas :twisted:
esses contrastes em preço brilhante ficam a matar.
agora FAZ UM FAVOR AO RESTO DO MUNDO: quando chegarem as doorblades põe no sitio em cor normal e tira uma foto para o pessoal ver como fica eu acho que ficava a matar, mas também pode ser que mude de ideias, mas pelo menos experimenta
CutKiller disse:Jorge carago pa!
Que (R)evolução esse sedan! Quando isso tiver tudo no ponto, quem passar por ele vai ficar de boca aberta!
E como diz o pessoal, quando as door blades chegarem mete-as no sitio sem pintar.... Experimenta só
Depende da paciencia e disponibilidade que tiver na altura, mas já tinha visto as fotos do Migsan antes dele as colocar no topico dele, e não gostei nada de ver, mesmo olhando pra estas que o Karkov mostrou, não consigo gostar de ver, vão ser mesmo da cor do carro, não há hipotese.