[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

É pena amigo que este carro tão especial, que tu trataste como se fosse teu filho, se vá embora... :'( :'( :'( :'(
Mas a vida assim o obriga, o que importa, acima de tudo, é que haja saúde :!: ;)
Ah, e foi este bólide que carregou as minhas jantolas R8 18" do Norte até Lisboa :!: 8) 8) 8) 8)
Nunca o vou esquecer, sem dúvida :!: ;)
Abraço enorme e boa sorte com a nova máquina :!: ;)

Se o novo dono puder que acabe o que eu deixei a meio e que o trate tão bem ou melhor que eu, se não for possivel, pelo menos que não estrague o que está feito.

Já foi embora. :roll:

TDi... disse:
Se o novo dono puder que acabe o que eu deixei a meio e que o trate tão bem ou melhor que eu, se não for possivel, pelo menos que não estrague o que está feito.

:'( :'( :'( :'( :'( :'(

TDi... disse:

melhor assim, não tiveste muito tempo para pensar ;)

já podes desvendar o que vem por aí?

Um abraço ;)

TDi... disse:

No meio deste desgosto só te posso dar os parabéns pela rapidez com que conseguiste vender o carro... ainda por cima nos tempos que correm... :roll:

migsan disse:
No meio deste desgosto só te posso dar os parabéns pela rapidez com que conseguiste vender o carro... ainda por cima nos tempos que correm... :roll:

formula de sucesso, o carro estava bonito e com um preço chamativo, mesmo na crise à sempre quem saiba ver boas oporturnidades de negocio

b3rth3l0t disse:
formula de sucesso, o carro estava bonito e com um preço chamativo, mesmo na crise à sempre quem saiba ver boas oporturnidades de negocio

Eu não o queria nem dado :P :P :P :P
Era muito nervoso :green: :green:
Ohhhhhhh Sr TDI nem comento a venda do "TDI"... :evil: :evil:
O que vem por aí agora :?:

Bem pelos vistos devemos sofrer da mesma doença :S :S

Pelo vistos já conseguiste safar-te ;) Ainda bem que foi rápido a venda do carro ;)

Foi para alguem que apareça por cá com ele??

Boa sorte para a proxima aquisição 8)

M.A3.D disse:
:'( :'( :'( :'( :'( :'(

É melhor assim. ;)

estsport disse:
melhor assim, não tiveste muito tempo para pensar ;)

já podes desvendar o que vem por aí?

Um abraço ;)

Ainda é cedo, quando se fala cedo demais as coisas as vezes correm mal, por isso prefiro esperar.
Pra já ando com a retoma que fiz, um Megane 1.9D, quando este for, logo se verá.

migsan disse:

Por acaso não é facil vender um carro deste valor assim tão facilmente, mas ainda bem que assim foi.

b3rth3l0t disse:

Exactamente.

Fernaut disse:
Bem pelos vistos devemos sofrer da mesma doença :S :S

Pelo vistos já conseguiste safar-te ;) Ainda bem que foi rápido a venda do carro ;)

Foi para alguem que apareça por cá com ele??

Boa sorte para a proxima aquisição 8)

Li algures uma frase tua que dizia e muito bem "de que me serve um Audi todo bonito se não tenho dinheiro pra outras coisas?"
Exactamente por isso é que tomei a decisão que tomei, ainda não cheguei a esse ponto mas foi precisamente para o evitar. ;)
Como dizia o outro, melhores dias virão. ;)

Back