EgasRS disse:Pc:winboard, agora tens de ser tu o reporter e meia volta ir casar umas fotos a esse carro
rmatos disse:pronto...dizem que o gajo até jeito se calhar para fotografar casamento/baptizados e já está ele a querer apressar as coisas para arranjar trabalho
migsan disse:Amigio, não fui eu que passei, mas outro user, que me ligou a saber se era o TDI...
Tb sabia que o carro tinha sido vendido para um amigo teu e não para ti... mas escrevi daquela forma para "alimentar" mais um pouco esta confusão... 8)
TDi... disse:Eu tambem nao disse nada, estava a ver ate onde é que isto ia....
Ainda chegamos a falar nisso mas não se arranjou uma boa venda para o Punto dele infelizmente. :S
Joukz_03 disse::'( EU ja nao venho muito ao forum amigo mas esta que me deixou espantado espero que consigas melhor agora pensar sempre pa frente....
jokapik disse:Boas TDi..
cheguei agora de ferias e fiquei com esta noticia..!!!!
espero que com esta venda consigas endireitar a tua vida
btw... vamos todos rezar para que o novo dono desta linda viatura, nao faça o mesmo que o novo dono do teu ibiza fez... :evil:
abraço e boa sorte em todos os sentidos...
TDi... disse:Em breve haverá novidades na parte dos non-audi.
TDi... disse:A minha vida está direita, eu resolvi vender o carro precisamente antes que isto desse po torto.
Em breve haverá novidades na parte dos non-audi.
b3rth3l0t disse:e eu a pensar que vinha um audi 80 rs2 replica a diesel com pozinhos magicos :lol:
assim fico triste
o que interessa é que esta tudo bacano e que o carro seja audi ou nao, venha com saude :twisted:
TDi... disse:Nada disso, tambem não era preciso recuar isso tudo.
Até porque o carro actual é "menos carro" que o A4 mas é mais recente e não se pode considerar mau carro até, mas pronto, a ideia era meter de vez na cabeça que era para acabar com as mods nos carros e até agora tenho resistido, as vezes vejo-os iguais bem bonitos mas nem me dá aquela vontade de pensar em ter o meu igual ou parecido, tá completamente de origem e é pra manter assim.
As unicas 2 mods que levou foram de borla e é daquelas quase obrigatorias, foi sacar fora o lettering porque ja lhe tinha caído uma letra e umas matriculas novas oferecidas pelo patrão.