[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5%

Pc_WinBoard disse:
Tens uma moral do carai*** para gozar com as jantes dos outros... :assobio: :assobio: :assobio:

:P :P :P :P :P

As minhas são de Orige... :green: Quando mudar não é pra nenhumas da Seat. :P Ai quando o Cruz vir isto... :green:

fsilva disse:
Qual é esse modelo misterioso que remonta aos tempos do belo B5?

São jantes fora da Audi, depois meto aqui umas fotos.

TDi... disse:
São jantes fora da Audi, depois meto aqui umas fotos.

Descupa? Jantes fora da audi? E depois isso nao roça nas cave roda? :twisted: Fora da audi entende-se umas jantes que saiem fora do carro :twisted:

Mas diz lá que jantes são essas?

Fora de qualquer modelo Audi, ou seja jantes de outras marcas. :green:

Não consigo encontrar uma foto de jeito delas, mas amanha ja devo conseguir, não são nada de especial, apenas gosto delas mesmo pela simplicidade e por serem bem abertas, mesmo como eu gosto.

TDi... disse:
Fora de qualquer modelo Audi, ou seja jantes de outras marcas. :green:

Não consigo encontrar uma foto de jeito delas, mas amanha ja devo conseguir, não são nada de especial, apenas gosto delas mesmo pela simplicidade e por serem bem abertas, mesmo como eu gosto.

Podias era adientar o nome... Eu pessoalmente venero as jantes da audi A6 que o Stronic teve na A3. Não me refiro Às RS6 que o karkov tem na assinatura, mas sim a umas todas raiadas. São bastante bem desenhadas, em Avants é um mimo, sedan infelizmente nunca vi... Existem em 18"? Desculpa o offtopic, mas és o meu modelo futuro :P

fsilva disse:
Podias era adientar o nome... Eu pessoalmente venero as jantes da audi A6 que o Stronic teve na A3. Não me refiro Às RS6 que o karkov tem na assinatura, mas sim a umas todas raiadas. São bastante bem desenhadas, em Avants é um mimo, sedan infelizmente nunca vi... Existem em 18"? Desculpa o offtopic, mas és o meu modelo futuro :P
estas?

1002587vv4.jpg

Essas jantes surtem em mim o efeito que tu terias se visses a gaja do Call Girl nua à tua frente karkov...!

PLAT0NIC0 disse:
Sao as do Egas..

Neste caso preferia a gaja às jantes :green:

Ah são? Sou novo cá, tenho um desconto :oops: a gaja... epá é um monumento, mas não gosto de ter a cabeça pesada. Quanto mais poder mais responsabilidade :twisted:

Desculpa o OT TDi :lol:

fsilva disse:
Ah são? Sou novo cá, tenho um desconto :oops: a gaja... epá é um monumento, mas não gosto de ter a cabeça pesada. Quanto mais poder mais responsabilidade :twisted:

Desculpa o OT TDi :lol:

Nao sao dele, mas sao as dele... :P

Cabeça Pesada? Aquilo nao é para ter em casa :P

So tinhas d elhe dar poder de vez em quando... :lol:

Oh k carai*** atão mas aki so se conversa e mods nada?!?!??!

Oh tdi, tens o carro a cair de podre e tens a coragem de tar á uma semana sem mods pah?!?!?!? :palmas: :palmas: :palmas:

Pc_WinBoard disse:
Oh k carai*** atão mas aki so se conversa e mods nada?!?!??!

Oh tdi, tens o carro a cair de podre e tens a coragem de tar á uma semana sem mods pah?!?!?!? :palmas: :palmas: :palmas:

Claro, nao pode ser tudo ao mesmo tempo, senão não há orçamento que aguente. :green:

raispárta os passarinhos

comé que eu num sei de nada hum???

faxabor de mandar sms pra mim :P :green: :green:

Back