[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Grelha nova ( ou não LOLOL ) na Pág.46

Não, vai ficar com o aro da cor do carro e o interior em preto, as argolas é que ainda não sei.

Aceita-se sugestões para as argolas. :P

Argolas, cromadas, como estão... ;)

Á frente e atrás...exteriormente, só com este bling fica muito bem...!! 8)

:twisted:

rs.4 disse:
Argolas, cromadas, como estão... ;)

Á frente e atrás...exteriormente, só com este bling fica muito bem...!! 8)

:twisted:

Pois, as da frente embora sejam umas mais pequenas, devem ficar cromadas pra se verem bem, as de trás por acaso até estava a pensar mais tarde pinta-las de preto pra combinar com outras coisas... :twisted:

TDi... disse:
Pois, as da frente embora sejam umas mais pequenas, devem ficar cromadas pra se verem bem, as de trás por acaso até estava a pensar mais tarde pinta-las de preto pra combinar com outras coisas... :twisted:

concordo :green:

TDi... disse:
Opiniões de gajos com tanques de guerra aka volvos serão ignoradas... :P :P :P :P :P :P :P

:green: :green: :green: :green:

ta bem, então fica sabendo que, na minha opinião, o teu carro vale 40.000€ e na minha opinião dava-te os ainda hoje! :green: :P :P :P :P

Última modificação: Hoje às 22:42 por TDi...

isso não vale :green: :P :P :P :P

a prova está no meu post! estou safo com um copy paste no bloco de notas muahahahahahah :P :P :P :P :P

era só mesmo para virem ver que o estava aqui escrito!

ImNsOniAs disse:
Última modificação: Hoje às 22:42 por TDi...

isso não vale :green: :P :P :P :P

a prova está no meu post! estou safo com um copy paste no bloco de notas muahahahahahah :P :P :P :P :P

era só mesmo para virem ver que o estava aqui escrito!

:P :P :P :P :P :P :P :P

Tou reticente face à cor dessa grelha, na minha mera opinião seria preto mesmo... Uma coisa, o logotipo audi a frente ficava bem se fosse igual ao de trás, entendes onde quero chegar?

hucruz disse:
ainda nao ha fotos?

ta maleeeeeeeeeeeeee

Tá nada mal, eu depois de pronto abro um DIY de como estragar uma grelha e um aro cromado...(só pro Neljoe ver pa que servem os cromados) :P :P :P :P

fsilva disse:
Tou reticente face à cor dessa grelha, na minha mera opinião seria preto mesmo... Uma coisa, o logotipo audi a frente ficava bem se fosse igual ao de trás, entendes onde quero chegar?

Logo vejo como fica, o da frente ja decidi, ficam como estão, as de trás na altura vejo como ficam melhor.

TDi... disse:
Tá nada mal, eu depois de pronto abro um DIY de como estragar uma grelha e um aro cromado...(só pro Neljoe ver pa que servem os cromados) :P :P :P :P

Faz um DIY tb para sabermos para que servem as A8 Wheels...

Um dia destes ouvi dizer que eram um espectaculo para assar castanhas :twisted:

Back