[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Jantes 18 e Lip Spoiler / Pág. 65

EgasRS disse:
O homem vai pintar o tejadilho e com jeitinho os espelhos em preto por isso aí já vai encaixar... Com o choques traseiro S4, USP, ou o Vortex, vai ter sempre alguma coisa preta, acho eu, por isso depois de tudo pronto é que vai fazes sentido.. Por isso à que adiantar trabalho... :green:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ó TDI3pontinhos tás lá :twisted: :twisted: :twisted:

Jantola RS6 do poder, das mais bonitas jantes da Audi....
Esse contraste preto "das partes baixas" e o cinza da pintura é pra ficar ou vais pintar tudo?
Eu tou a gostar desse contraste ;)

Belas jantes TDi...
Quando puderes coloca umas fotos laterais do carro, para se verem melhor as jantes, que como sabem, tb são muito do meu agrado.

Só uma coisa: as tuas são réplicas ou originais?

Fernaut disse:
Está bonito o carro... O meu irmao no almoço de natal baptizou-te pelo "arranha paredes"
Vê lá mas é se das uma pintura no carro :twisted:
As jantes ficaram fixes obe lá :green:

Tens de explicar a ele que o carro já vinha assim pá, não sou eu o arranha paredes. :P

Echoes disse:
as jantes realmente são as minhas preferidas da audi, se fosse hoje punha essas, mas as A8 são lindas na mesma e gosto muito do efeito

agora em relação ao simbolo em preto pra mim não encaixa aí :evil: então à frente em cromado e atrás em preto?? e o para-choques de trás já te decidiste?? será que vai ter alguma coisa em preto para combinar???

Por enquanto há muita coisa que não faz sentido, depois de ter o carro por fora como eu quero aí sim, o que não vai faltar é pretos para combinar com as argolas.
As da frente ficaram cromadas pra sobressairem na grelha toda preta, estas ficaram pretas precisamente pelo contrario.

aiidonevs disse:
Muito bonito esta b6 e estas jantes continuam a ser das mais bonitas.. Se nao tivesse comprado as que comprei, certamente teria ido para estas :)

Tambem gosto bastante das tuas e das S5, mas sempre adorei estas jantes e acabaram por ser as escolhidas. ;)

EgasRS disse:
é preciso ver mais à frente do que está feito pra entender as argolas pretas...

O homem vai pintar o tejadilho e com jeitinho os espelhos em preto por isso aí já vai encaixar... Com o choques traseiro S4, USP, ou o Vortex, vai ter sempre alguma coisa preta, acho eu, por isso depois de tudo pronto é que vai fazes sentido.. Por isso à que adiantar trabalho... :green:

Eu sou suspeito pra tar a defender este gajo mas safod@ :green:

Nem mais.
O parachoques seja ele qual for, vai ter sempre preto, e alem do parachoques vai haver sempre mais algumas coisas pretas pra combinar com as argolas. :green:

FrEdOOOO disse:
ó TDI3pontinhos tás lá :twisted: :twisted: :twisted:

Jantola RS6 do poder, das mais bonitas jantes da Audi....
Esse contraste preto "das partes baixas" e o cinza da pintura é pra ficar ou vais pintar tudo?
Eu tou a gostar desse contraste ;)

As partes baixas são pa pintar tudo á cor, primeiro porque os novos parachoques não o permitem, e depois porque embora goste de ver assim, prefiro ver tudo á cor. ;)

seemog disse:
Belas jantes TDi...
Quando puderes coloca umas fotos laterais do carro, para se verem melhor as jantes, que como sabem, tb são muito do meu agrado.

Só uma coisa: as tuas são réplicas ou originais?

Tenho de tirar umas fotos melhores sim, estas foi mesmo a pressa. :S
As minhas são replicas. 8)

...Tas a encaminhar bem o Xaruto...! :P 8)

...Jorge, monta-me esse VORTEX, que apesar de o carro alto e as arranhadelas, fica já com outra alma...!! :twisted: :twisted:

rs.4 disse:
...Tas a encaminhar bem o Xaruto...! :P 8)

...Jorge, monta-me esse VORTEX, que apesar de o carro alto e as arranhadelas, fica já com outra alma...!! :twisted: :twisted:

Num pode, num pode. :green:

Parabéns Jorge... só agora é que reparei... no Domingo estive pouco tempo no almoço que nem vi metade dos carros com calma... :roll: Estás no bom caminho... estas jantes foram uma bela escolha...aliás estão no meu TOP3 de jantes oem style...

Quanto às argolas em preto gosto muito... aliás já tinha partilhado essa ideia com outros users, até mesmo com o Egas antes de ele ter as dele assim... quem sabe em breve não haja uma B6 cinza prata com umas argolas assim... :green: :twisted:

Obrigado. ;)

Pa frente falta aquelas coisitas que tu sabes pa ficar acabada pois o parachoques já cá está.

Pa trás falta ainda o xoques pelo menos, vamos ver quando estará pronto. 8)

Assim que tiveres resposta avisa logo. ;)

como ainda não comentei, cá vai...

Jantes, como diz o outro da tv, "Jorge está Aprovadíssimo" pena não serem 19"

o spoiler fica 5*****

e se o choques não ia para o sítio porque as jantes eram pequenas e ficava muito baixo, agora já não tens desculpas, e ele até já está pintado e tudo, por isso toca a montar :P :P ;)

Eu como ainda não comentei tambem, ca vai:

Quando olho pra este carro dame vontade de "bolsar"..... :P :P :P :P (para quem não sabe... Vomitar quando se trata de uma pessoa normal.... Gregar aquando se fala de um bebado... bolsar nos bébés... :P :P :P )

:P :P

Comentario estupido MOD off

Até ta a ficar catito esse charuto... :P

boost disse:
Eu sempre pensei que fosse ... bouçar :green: :green:

LOLOL Isso são vodemecês... porque cá em portugal é bolsar... :P :P :P :P :P

E se não for passa a ser.. porque eu tambem heide amndar alguma coisa aqui.. :P :P :P

estsport disse:
como ainda não comentei, cá vai...

Jantes, como diz o outro da tv, "Jorge está Aprovadíssimo" pena não serem 19"

o spoiler fica 5*****

e se o choques não ia para o sítio porque as jantes eram pequenas e ficava muito baixo, agora já não tens desculpas, e ele até já está pintado e tudo, por isso toca a montar :P :P ;)

Não é so por isso que o parachoques não é montado, isso é apenas uma das razões, acho que não faz sentido nenhum tar a montar um parachoques todo cinzento e depois ter as doorblades de origem e o de tras com o spoiler em preto e não vou tar a mandar pintar peças que possivelmente vão po lixo.

Pc_WinBoard disse:
Eu como ainda não comentei tambem, ca vai:

Quando olho pra este carro dame vontade de "bolsar"..... :P :P :P :P (para quem não sabe... Vomitar quando se trata de uma pessoa normal.... Gregar aquando se fala de um bebado... bolsar nos bébés... :P :P :P )

:P :P

Comentario estupido MOD off

Até ta a ficar catito esse charuto... :P

Tu não tens direito a opinião. :green:

MSN não é contigo hoje?

Pc_WinBoard disse:
LOLOL Isso são vodemecês... porque cá em portugal é bolsar... :P :P :P :P :P

E se não for passa a ser.. porque eu tambem heide amndar alguma coisa aqui.. :P :P :P

Mandar tu??? Pelo que vi á mesa no almoço, nem em casa mandas quanto mais... :assobio:

boost disse:
Eu sempre pensei que fosse ... bouçar :green: :green:

Tens tempo de te habituar a esses termos deixa lá. :P

Hélio disse:
Cada vez melhor :twisted: adoro essas jantes

Abraço

Tá-se a começar a parecer com qualquer coisa sim. ;)

Back