Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16
Depois mostra o carro sem tablier, todo desventrado
Depois mostra o carro sem tablier, todo desventrado
Eu depois mostroDepois mostra o carro sem tablier, todo desventrado
Porque na altura quem mas vendeu num tinha.... E porque foram a preço de amigo e tb porque o prata restilyng é um nada mais claro que o meu..... Muitas razões para comprar estas....se trocaste as portas porque não meter logo umas restyling? :roll:
Vai-se fazendo o que se pode... Se eu já tivesse um restyling como o teu era bem melhor.....Grande projecto eheh
Boas... Arranjei num amigo meu, ele importa Audis para peças... Se quiseres envio-te o contato por PM.Onde arranjaste essas quartelas e tablier? Preço já agora? Arranja mais o fulano?
Abc
Acho que sim.... Quer dizer, o natural é ele vender só o espelho todo.... Mas manda-me Pm a dizer ao certo o modelo do teu carro, se calhar até eu te arranjo isso....Boas, o teu projeto esta impek!
O teu colega nao arranja a capa do espelho do lado do pendura
Para já ele só tem A4 b5 (Varios), A80, A6 Sedan, A100 um Passat B5 e um A3 de 2005 (Acho)Boas mods.
Reparei agora que também és de Rio Tinto, tal como eu... Isso de teres um amigo que importa peças de Audi de fora, não sabes se arranja algum material para A6/Allroad C5?
Cumprimentos