O Azar Bateu-me ah porta...

Pois é infelizmente , ontem quando cheguei junto do carro reparei que me tinham batido e que tinham fugido...


Resultado, Tampa de combustivel arrancada (45€s sem tar pintada) , farolim traseiro do lado Dir, partido (135€s) e o espaço entre a tampa e o falol com um rasgão enorme!!! :cry: :cry: :cry:

Parece que me arrancaram o coração! :cry: :cry: :cry:

Depois meto aqui Pics... A tampa já foi encomendada na Audi mas o Farol queria ver se encontrava algo no E-bay, pois está carote (se alguem encontrar algo avise pff).

O pior deve ser mesmo o trabalho de chapa e pintura... :x :cry: :cry:

[[]]´s
 
que merd@... revoltam-me esses gajos... não há nada, nenhuma loja ou café em frente onde possam ter visto e tirado a matricula?
 
Por um acaso à algum tempo aconteceu-me um caso parecido...
Tinha o carro estacionado à porta de casa e um individuo bateu nele. Só que foi uma pessoa 5* e veio bater-me à porta de casa para contar o sucedido.
Tive sorte...poucos serão assim :(
 
epah k nojo.. esse ppl mete mesmo nojo! batem nos carros e vao-se embora.. eu tenho o meu xeio de riscos à pala de gajos desses k n têm cuidado nenhum e abrem as portas à toa.. e tenho um raspao no para xokes atras k n sei como é k me fizeram akilo.. fiko pior k passado! agora sempre k vou a algum centro comercial ou assim deixo o carro em lugares com bastante espaço! :evil:

em vez de mandares vir do ebay ja pensaste em ver em sucatas? pode ser k ate consigas arranjar, fikava muito mais barato..
 
são uns c*****...
eu no meu do lado direito tenho a porta cheia de marcas, graças a minha querida vizinha... as vezes nem sei o que me apetece fazer...so ando a espera para a encontrar :evil: :twisted:
 
GSpeed disse:
são uns c*****...
eu no meu do lado direito tenho a porta cheia de marcas, graças a minha querida vizinha... as vezes nem sei o que me apetece fazer...so ando a espera para a encontrar :evil: :twisted:

E ao menos é boa vizinha??? :twisted:
 
Pikitos disse:
GSpeed disse:
são uns c*****...
eu no meu do lado direito tenho a porta cheia de marcas, graças a minha querida vizinha... as vezes nem sei o que me apetece fazer...so ando a espera para a encontrar :evil: :twisted:

E ao menos é boa vizinha??? :twisted:

boa vizinha pelos visto n é.. mas pode ser uma vizinha boa :twisted:
 
realmente continua a haver gente muita estupida neste planeta.. mas descansa que quem o fez mais tarde ou mais cedo vai pagar! :evil:

espero que consigas por essa maquina de volta no seu pleno..

boa sorte
 
Obrigado pessoal...

Quanto à tampa do depósito , amanha vou levanta-la... E vou aproveitar para pedir um orçamento para o arranjo da batida e respectiva pintura...

O meu medo de ir a outro lado qq arranjar e pintar, é que depois não fique a cor exacta... :?

Em ralação ao farol, provavelmente irei à concorrencia :roll:
 
andei a umas semanas em sacavem a procura de farois eles tem la farois traseiros mas e da primeira geraçao n sei kuais e k tens mas la eles tem em mais k uma garagem :wink:
 
Back
Top