O banho das nossas m?quinas!
a conversa por aqui interssou-me,
Na minha zona (Carnaxide) a BP tem la uma maquina de lavagens ..com pre-lavagem ah mao ( mangeira de pressao )+ pre-lavagem ah maquina...
A parte porreira da maquina ...eh q existe uma lavagem ah maquina em alta pressao ... os rolos n xegam seker a tocar no carro. Lava, Descontamina, Encera e Seca o carrito em 8 minutos. Lava tb a parte debaixo do carro.
Eu quando tinha o corsa (preto) q tinha uma pintura impecavel, saia de lá q era um mimo.
Mas antes de eu conhecer os efeitos secundarios dos rolos e pre-lavagens a vassouras tive a infeliz ideia de fazer uma lavagem teste na estacao Esso q existe ali perto ...e fikei com o carrito todo xeio de "swirls" ..enfim eh assi mq se aprende.
Outra lavagem que testei foi de uma empresa que lava o carro ao domicilio. que me lavaram o carro todo interior+exterior por 13€ usando um producto deles
http://www.esponjinha.com/produtos.htm
Ora o producto realmente eh bom, o problema ek depois da primeira aplicao eh preciso continuar com o producto, Pq foram precisos 3 lavagens ah maquina para tirar o producto do carro. A sujidade parecia q tava "colada" ah pintura.
Agora com o "Argolas" vou ah makina e lavagem sem rolos ... o interior, jantes e pneus ..faco tudo ah porta de casa ... a ouvir um sonzinho