artur disse:será por ser vermelho ??????
nopes...ja vi dois a venda e n duraram duas semanas
artur disse:será por ser vermelho ??????
wochi disse:nopes...ja vi dois a venda e n duraram duas semanas
wochi disse:eu conheço o carro...é vermelho...
e o preço esta bastante mais baixo k os outros S á venda com as mesmas caracteristicas...PQ SERA? :roll:
wochi disse:o primeiro gajo k vir com um carro igual ao meu a gas risco-lhe o carro todo(exagerando claro)......chamem-me tacanho, retrogado etc etc...mas pra mim é estragar a essencia de um desportivo...se n tem dinheiro pra sustentar um carro a gasolina é simples...N COMPREM (isto falando em desportivos) se tao a falar em carros normais é na boa...
é a mesma coisa k aparecer um ferrari a gasoleo...consome menos etc etc..mas fdx...onde ta a essencia do carro? a "mistica" etc etc...
carros "normais" a GPL=SIM sem problema nenhum
carros "desportivos" com historia, com caracter=NAO mas NAO MESMO
wochi disse:se n tem dinheiro pra sustentar um carro a gasolina é simples...N COMPREM
wochi disse:ahh....ja tava a preparar uma resposta com os mil e um "ses" de ter um carro destes a GPL...mas antecipaste-te...
mantenho a minha....desportivos a GPL nao....voces julgam k vem de onde a mistica dos carros?a essencia?? vem precisamente de n serem acessiveis a qq um....se toda a gente tem capacidade de sustentar um porsche garanto-te k as vendas deles descem e bem....ja aconteceu qd fizeram o boxster....
wochi disse:se tas numa de ironias e piadas pra mim a conversa acabou por aqui
tá calado pá!Ha_Quatro disse:Xiiiiiiii..... Temos barulho no barraco !!!!! :lol: :lol: :lol:
Viva o gpl.......