O careca do UK faz anos hoje

Parabens CARECA!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

6bp9vm

uuuppss... acho que me enganei na CARECA!!! :D :D

Vocês são muito maus ....

eu tenho aqui uma foto do zé, que já a coloquei faz temmmmmpo!!!! e ele de careca não tem nadinha :green: :green: :green:

zewu0.jpg

Não sabes quem é o zé?

O homem que saiu do casamento do irmão, só para nos vir cumprimentar!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O homem a quem eu segurei a cabeça enquanto ele vomitava depois de um grande jantar!!! :green: :green: :green:

E que não parava de dizer .. "ó hugo, tu desculpa" MUAHAHAHAHAHAHAHAH :green: :green: :green: :green:

O homem que eu impedi de cair em cima do seu próprio mijo ... :P :P :P :P :P :P :P

boost disse:
O homem a quem eu segurei a cabeça enquanto ele vomitava depois de um grande jantar!!! :green: :green: :green:

E que não parava de dizer .. "ó hugo, tu desculpa" MUAHAHAHAHAHAHAHAH :green: :green: :green: :green:

O homem que eu impedi de cair em cima do seu próprio mijo ... :P :P :P :P :P :P :P
posso dizer-te que n me lembro de nada disso que dizes :green: :green: :green: :P :P :P

karkov disse:
posso dizer-te que n me lembro de nada disso que dizes :green: :green: :green: :P :P :P

isso vindo do gajo que ía em 1º lugar na comitiva e nos fez para a todos pois lembrou-se de vomitar dentro do próprio carro ... :green: :green: :green: :green: :green:

agora estou a ver onde o ***** foi buscar inspiração para fazer o mesmo na carrinha do **** :P :P :P :P :P

Back