O Carro Mais Procurado De Portugal No Standvirtual

Echoes acabaste de lhe dar um motivo de felicidade :lol: :D
para quem não sabe (pronuncia-se "folks váguem", traduzido: "carro do povo")
tmb ja tive um passat de 1995 carrinha que contava com 558.400 km um carro sempre muito fiavel e economico sempre fazendo médias de 5.6 aos 100 km não gastava oleo nem nada mas la teve que ser vendido e foi trocado pelo audi a4 b5 :lol:
 
Achas que os putos compram os A3 de 96 com 400.000kms a pensar na "qualidade"? ;)

O que interessa é o simbolo na frente, alguma vez os materiais de um carro premium de 96 têm comparação com os de um carro recente de uma qualquer marca dita "generalista"?
Montagem talvez, mas com 400000km, até bastante menos esta já se foi há muito...

Mas para quem quer mandar cenário tem aqui um mercedes SLR no standvirtual a 20000€ :D

Mercedes-Benz SLK 200 , € 20.000, Oeiras - Standvirtual
 
O que interessa é o simbolo na frente, alguma vez os materiais de um carro premium de 96 têm comparação com os de um carro recente de uma qualquer marca dita "generalista"?
Montagem talvez, mas com 400000km, até bastante menos esta já se foi há muito...

Mas para quem quer mandar cenário tem aqui um mercedes SLR no standvirtual a 20000€ :D

Mercedes-Benz SLK 200 , € 20.000, Oeiras - Standvirtual
foge xD k raio e isso nem é cão nem é gato, muito menos bem feito, uma alteração dessas não pode ser uma coisa feita a trolha, se queria fazer isso fazia, mas em condições xD
 
masl ali estão representadas as MARCAS E NAO MODELOS

ou achas que eles iam representar a audi com um r8 a VW com um R32 a mercedes com um CLS63 e a BMW com um M5???

Eu não acho que iam por esses carros porque suponho que não devem ser os mais procurados!! :p
 
O que interessa é o simbolo na frente, alguma vez os materiais de um carro premium de 96 têm comparação com os de um carro recente de uma qualquer marca dita "generalista"?
Montagem talvez, mas com 400000km, até bastante menos esta já se foi há muito...

Mas para quem quer mandar cenário tem aqui um mercedes SLR no standvirtual a 20000€ :D

Mercedes-Benz SLK 200 , € 20.000, Oeiras - Standvirtual

eh pá nao gozem comigo... vê se bem que é um carro acidentado. basta olhar para a frente para ver que esse slr nao ta muito direito:D
 
Back
Top