Volvo O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Actualização 2012

Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Actualização + mod da treta pág.5

para os barulhos de interior compras uma caixa de spray's de espuma de poliuretano expandivel e enches o interior :D


combinemos lá esse "encontro" que dou-te umas boas dicas em conta (€€€) ;)
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Actualização + mod da treta pág.5

mas quais copiões... eu já tenho só que ainda não postei fotos :D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Actualização + mod da treta pág.5

Não pude de evitar este tópico, pois adoro volvos.
Parabéns pela maquina, parece novo, tem um tratamento muito bom, assim é que se vê a beldade de um volvo :) Parabéns.
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Actualização + mod da treta pág.5

Não pude de evitar este tópico, pois adoro volvos.
Parabéns pela maquina, parece novo, tem um tratamento muito bom, assim é que se vê a beldade de um volvo :) Parabéns.

Obrigado pelo comentário, faço o que posso! ;)

Bem só para actualizar, tenho aqui uma foto de há uns dias:

DSC00152.jpg

Portantes!

> 1991 - 2011 - 20 aninhos - 200.000km's :p ainda bem que foi assim... saíram as contas redondas :p 20.000 litros de gasosa a cortar por baixo :p

Distribuição trocada há meia dúzia de kilómetros, e piscas frontais novos trocados de um irmão gémeo que entretanto adquirido!

Avarias registadas:
- Módulo ICM
- Módulo ECM
- Botão dos 4 piscas trocado
- Bomba da gasolina ligeiramente cansada - acontece o mesmo com os cavalos :p
- MAF
- e 2 ou 3 gatos :p

MOD's:

- 4 tampas brancas para os parafusos das matrículas compradas há bocado, e acabaram-se as mods para este ano! :p
 
parabéns pelos 200 000 amigo ;)

só nunca percebi uma coisa, na tua assinatura, é uma foto real do carro? tens mesmo essas steelies?
 
Isso queria ele :p :p :p

na mouche! :p

Obrigado german! Pois..umas widened_steelies são uma panca que já tenho há uma série de tempo, e que por acaso estão taco a taco com umas calibre vintage daquelas que me deixam tolo! :p

Qualquer um dos set's está ainda na respectiva loja :D, mas a seu tempo poderão ir morar para o carro! A ver como corre este ano.. ;)
 
200 000? Ainda está uma criança, muito bom estado o 900. Cá em casa temos um 440 GLT cat de 1993 com 152 000. Também se encontra sem 1 risco :)
 
Back
Top