O decote de Rita Pereira faz furor nos Emmy - vídeo

A mim parece-me que ela não tava a perceber metade das perguntas, pela resposta que deu não percebeu o que significa cleavage.

Mas que era bom, disso não há duvida. A mim parece-me que andam aí muitos a ver silicone a mais pela internet, depois quando vêem um bom par verdadeiro já nem sabem apreciar :lol:


Tens graça tens...;)
 
Lá decote ela tem, parece é que lhe fugiram as ''ditas'' com aquele alongamento mamário....quase diria que as tem viradas para os pólos :S

Já a esta dupla do preço certo a conversa é outra, quase que me apaixono repentinamente :D
 
eu ca vomita-lhe em cima :D depois de a saborear umas quantas vezes :D ... falam mal falam mal mas gostava de ver as vossas beldades... a ver se sao assim tao melhores...
 
já estive perto dela varias vezes e ela é mesmo de se olhar duas vezes. não é uma mulher boazona (as boazonas são as do topico HotCars & Hot Girls). ela é toda elegante, a dar para o magra, mas com tudo no sitio. muito gira. se fosse lesbica dava uma voltinha com ela.
:D
 
eu ca vomita-lhe em cima :D depois de a saborear umas quantas vezes :D ... falam mal falam mal mas gostava de ver as vossas beldades... a ver se sao assim tao melhores...

A minha maria é modelo... :p

E olha que nao a trocava por essa... :$

Pra mais agora que tem etiqueta com o meu nome e tudo.. xD
 
Back
Top