F flavyan 24 Abr 2009 #16 oh matos... fiquei na dúvida... estavas sóbrio ou borrachado quando meteste isto hein?
AUDIMANÍACO 24 Abr 2009 #17 rmatos disse: Epah...voçezesssssssssssssssssssss :evil: :evil: são uns incultos Clique para expandir... Ora aqui está um EXCELENTE tópico para podermos aprender umas coisas... É verdade ou não pessoal? Digam lá. Nada de coisas, vá :lol:
rmatos disse: Epah...voçezesssssssssssssssssssss :evil: :evil: são uns incultos Clique para expandir... Ora aqui está um EXCELENTE tópico para podermos aprender umas coisas... É verdade ou não pessoal? Digam lá. Nada de coisas, vá :lol:
rmatos 24 Abr 2009 #18 flavyan disse: oh matos... fiquei na dúvida... estavas sóbrio ou borrachado quando meteste isto hein? Clique para expandir... ké kachas
flavyan disse: oh matos... fiquei na dúvida... estavas sóbrio ou borrachado quando meteste isto hein? Clique para expandir... ké kachas
P PedroMachado 24 Abr 2009 #19 Acho melhor colocar uma secção sobre documentários acerca da vida animal.... Mas agora pergunto, o porquê de ser falar no escaravelho ???? Esses bichos o que mais gostam é de destruir palmeiras e outros afins LOOOL.... :evil: :evil: Mas oh matos, realmente, tu não estávas bem quando colocas-te isto pois não ??
Acho melhor colocar uma secção sobre documentários acerca da vida animal.... Mas agora pergunto, o porquê de ser falar no escaravelho ???? Esses bichos o que mais gostam é de destruir palmeiras e outros afins LOOOL.... :evil: :evil: Mas oh matos, realmente, tu não estávas bem quando colocas-te isto pois não ??