EgasRS 20 Mar 2008 #166 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 E eu que no domingo não vi este charuto.. Mods pra breve? O que é o que é?
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 E eu que no domingo não vi este charuto.. Mods pra breve? O que é o que é?
V vwr32 20 Mar 2008 #167 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 EgasRS disse: E eu que no domingo não vi este charuto.. Mods pra breve? O que é o que é? Clique para expandir... Ele nao estava lá dentro...... Estava no "parque" perto da entrada Farois Look R32 Xenon 6000k 55w
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 EgasRS disse: E eu que no domingo não vi este charuto.. Mods pra breve? O que é o que é? Clique para expandir... Ele nao estava lá dentro...... Estava no "parque" perto da entrada Farois Look R32 Xenon 6000k 55w
PAPY 20 Mar 2008 #168 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 nice, mas parece k houve um gato a dançar em cima dos farois
V vwr32 20 Mar 2008 #169 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 PAPY disse: nice, mas parece k houve um gato a dançar em cima dos farois Clique para expandir... É fita cola
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 PAPY disse: nice, mas parece k houve um gato a dançar em cima dos farois Clique para expandir... É fita cola
V vwr32 20 Mar 2008 #171 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 PAPY disse: ah bom :lol: Clique para expandir... Mau era :evil:
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 PAPY disse: ah bom :lol: Clique para expandir... Mau era :evil:
O olacnog 21 Mar 2008 #173 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 vao ficar altamente essas opticas....! ja agora quanto deste por elas, tenho aki um colega com um golf a perguntar-me isso abraco,
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 vao ficar altamente essas opticas....! ja agora quanto deste por elas, tenho aki um colega com um golf a perguntar-me isso abraco,
Pc_WinBoard 22 Mar 2008 #175 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Kero ver isso montado.......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: nice mod
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Kero ver isso montado.......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: nice mod
Capiton 22 Mar 2008 #176 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 essas ópticas são mesmo linda. força nisso o carro está um espectáculo. 8)
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 essas ópticas são mesmo linda. força nisso o carro está um espectáculo. 8)
FrEdOOOO 22 Mar 2008 #177 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Este GOLF tá um espectaculo .....e aquelas jantes :twisted: :twisted: :twisted:
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Este GOLF tá um espectaculo .....e aquelas jantes :twisted: :twisted: :twisted:
Paiol 23 Mar 2008 #178 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 FrEdOOOO disse: Este GOLF tá um espectaculo .....e aquelas jantes :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... X2
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 FrEdOOOO disse: Este GOLF tá um espectaculo .....e aquelas jantes :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... X2
V vwr32 23 Mar 2008 #179 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Obrigado a todos pelos comment's olacnog :arrow: http://cgi.ebay.de/Scheinwerfer-R32...ryZ72683QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem Eu pelo meus paguei 175€ mais portes(35€), ao sl_car, mas nao recomendo :evil: .... O grande ot@rio obrigou-me a ter que devolver um kit xenon, por 2 vexes perguntei que tipo de lampadas usava e ele das 2 vezes disse H1, chegou cá e sao H7 :evil:
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Obrigado a todos pelos comment's olacnog :arrow: http://cgi.ebay.de/Scheinwerfer-R32...ryZ72683QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem Eu pelo meus paguei 175€ mais portes(35€), ao sl_car, mas nao recomendo :evil: .... O grande ot@rio obrigou-me a ter que devolver um kit xenon, por 2 vexes perguntei que tipo de lampadas usava e ele das 2 vezes disse H1, chegou cá e sao H7 :evil:
V vwr32 23 Mar 2008 #180 Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Ficam aqui mais umas fotos Xenon E uma foto dos farois(em foto sao bonitos,mas ao vivo )fiquei suprendido
Re: [RED PD] [Farois] [Jantes] pag.11 Ficam aqui mais umas fotos Xenon E uma foto dos farois(em foto sao bonitos,mas ao vivo )fiquei suprendido