V vwr32 21 Out 2008 #361 Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 Partiram o vidro :evil:
Pc_WinBoard 21 Out 2008 #362 Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Tristeza de pais em que vivemos... :S Não temos direito a ter nada... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Parabesn pelas fotos
Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Tristeza de pais em que vivemos... :S Não temos direito a ter nada... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Parabesn pelas fotos
R _RaDiOaCtIvE_ ® 24 Out 2008 #363 Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 Mas não tinhas alarme? Com material desse todo o cuidado é pouco.
Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 Mas não tinhas alarme? Com material desse todo o cuidado é pouco.
V vwr32 30 Out 2008 #364 Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 Finalmente tirei umas fotos onde se ve realmente o aspecto com que o golf ficou com os coil"s :lol: :lol: :lol:
Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 Finalmente tirei umas fotos onde se ve realmente o aspecto com que o golf ficou com os coil"s :lol: :lol: :lol:
V vwr32 30 Out 2008 #366 Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 PAPY disse: LINDOOOOOOOOOOOO! 8) Clique para expandir... Lindo lindo vai facar depois de tu lhe fazeres um detalhe
Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 PAPY disse: LINDOOOOOOOOOOOO! 8) Clique para expandir... Lindo lindo vai facar depois de tu lhe fazeres um detalhe
EgasRS 30 Out 2008 #367 Re: O golf do GTI25th Rasteirinho pag 25 Impecávél :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
PAPY 30 Out 2008 #368 Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 GTI25th disse: Lindo lindo vai facar depois de tu lhe fazeres um detalhe Clique para expandir... venha ele, vermelhinhos é comigo :twisted:
Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 GTI25th disse: Lindo lindo vai facar depois de tu lhe fazeres um detalhe Clique para expandir... venha ele, vermelhinhos é comigo :twisted:
cc 30 Out 2008 #371 Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 ando ha tanto tempo á procura de umas montreal 16" dessas... tens algum conjunto para venda?? em relação ao teu golf simplesmente do melhor :twisted: :twisted: :twisted: [/quote]
Re: [RED PD][Mod's no sitio]pag.22 [Novas Fotos]pag.24 ando ha tanto tempo á procura de umas montreal 16" dessas... tens algum conjunto para venda?? em relação ao teu golf simplesmente do melhor :twisted: :twisted: :twisted: [/quote]
PAPY 9 Nov 2008 #373 Re: O golf do GTI25th Rasteirinho pag 25 ouvi dizer que o Golf ja brilha e tal Antes: Durante: ai ai...aquele vermelhinho vivo a reflectir na sombra :twisted: Depois: Pois é...o depois nao ha, pk quando acabei ja era de noite por isso o dono do carro que trate de tirar umas fotos com ele lavadinho
Re: O golf do GTI25th Rasteirinho pag 25 ouvi dizer que o Golf ja brilha e tal Antes: Durante: ai ai...aquele vermelhinho vivo a reflectir na sombra :twisted: Depois: Pois é...o depois nao ha, pk quando acabei ja era de noite por isso o dono do carro que trate de tirar umas fotos com ele lavadinho
A AudiST Moderator 10 Nov 2008 #374 Re: O golf do GTI25th Rasteirinho pag 25 quando precisar de lenha ja sei onde vou buscar
brsampaio 10 Nov 2008 #375 Re: O golf do GTI25th Rasteirinho pag 25 AudiST disse: quando precisar de lenha ja sei onde vou buscar Clique para expandir...
Re: O golf do GTI25th Rasteirinho pag 25 AudiST disse: quando precisar de lenha ja sei onde vou buscar Clique para expandir...