Re: O golf do gti25th .:R32 A caminho lol p31
Boas pessoal...
Aqui ficam umas fotos para terem ideia da nova mod...
Como mts sabem devido ao novo intercoler o meu parachokes foi cortado tendo ficado assim :arrow:
O I/c alem de mt alto é bastante grosso
:?
Achei que a melhor soluçao seria o parachokes do .:R32 pois na minha ideia iria ser mais comprido e tinha o problema resolvido,cheguei mesmo a comprar um
Mas azar do caraças nem mesmo este dava :shock: :shock: :shock:
Ja em fase de desespero mas já com umas ideias na cabeça fui a uma casa de preparaçoes tuning :mrgreen:
A"coisa" nao parecia facil, pois a minha ideia era aproveitar o parachokes original e fazer com que ele encaixase com o ic no sitio...
A minha ideia era,trabalhar o parachokes para que em ves de arredondar tanto para dentro viexe a "direito" para baixo
Da ideia maos a obra
Tive que comprar outro parachokes para aproveitar o que no meu tinha sido cortado :?
Depois de mtssss horas de trabalho(amanha ainda tenho que passar la para uns ultimos retokes)
:arrow:
Adoreiiiiii o aspecto "final"nas fotos talvez a ainda nao estar pintado talvez nao se tenha a real noçao do quanto bonito ficou
As grelhas vao ser neste material"grelhas identicas as do .:R32
Agora vou é dormir que com esta brincadeira tive de volta do carro desde as 17h da tarde ate agora :shock: :shock: :shock: