o maior spamer parte 2

Estado
Not open for further replies.
se é assim na boa... mas posso dizer que existe gente que é mais que eu, mas não andar a nomear nomes senão ainda me caem em cima o Carmo e a Trindade!
A Trindade se for jeitosa pode cair :D
a ideia inicalmente era esse citar nomes mas ja vi que nao vale apena brincar com malta que nao sabe brincar vamos ficar por aki puto e mais uma vez desculpa se te ofendi:D
 
SPAMMERS, são aqueles que abrem tópico sem nexo nenhum, certo?

Ó Fumentos... já foste :D:D patrão é patrão e agora deu-te ;)

nao levas a mal é tudo numa brinca eu nao tenho o dobro da tua idade mas gosto de me sentir um puto de vez en quando.... é pessoas pelo que tou a ver levan as coisas a peito a minha razao pra abrir o topico foi porque em 2 meses de procura nao encontrei o antigo e acho que toda agente que vem pro forum deve respeitar as opinioes dos outros e nao entrar em guerras a minha intençao é brincar e rir mas se ideia dos users forem outras podem bloquear o topico... tambem podes me conciderar um spammer mas pelo menos tenho estilo:D

à uns tempos alguém abriu este :lol:

se é assim na boa... mas posso dizer que existe gente que é mais que eu, mas não andar a nomear nomes senão ainda me caem em cima o Carmo e a Trindade!
A Trindade se for jeitosa pode cair :D

A Trindade é a minha avó, tem 76 anos e é um bocado forte... duvido que te aguentasses :D:D:D:D

Quanto à resposta, voto no FUMENTOS, só porque está de férias :D
 
Absoluta porquê???
Ah já entendi comi ali uma letra, desculpem

por nada, apenas tenho reparado que em cada post dás 2/3 erros. E um aluno para ir para o quadro de honra não tem que ter notas maximas inclusive a português?? (é apenas uma dúvida, não te estou a chamar mentiroso xD )
 
por nada, apenas tenho reparado que em cada post dás 2/3 erros. E um aluno para ir para o quadro de honra não tem que ter notas maximas inclusive a português?? (é apenas uma dúvida, não te estou a chamar mentiroso xD )
Não dou erros na escola! Mas o português não é a minha melhor disciplina!
Dou erros no pc quando estou nervoso ;)
 
por nada, apenas tenho reparado que em cada post dás 2/3 erros. E um aluno para ir para o quadro de honra não tem que ter notas maximas inclusive a português?? (é apenas uma dúvida, não te estou a chamar mentiroso xD )

não batas mais pá... é só inveja :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top