C
Camalogui
Guest
Quem quer ficar com o meu carro? Vai-me matar ele amanhã lool
Eu fico com ele, trabalho completo
Quem quer ficar com o meu carro? Vai-me matar ele amanhã lool
LionHeart para a lista do arganil (como vos disse irei anunciar a segunda parte da lista quando arranjar um tempinho)
E porquê o LionHeart?! Fácil: tem um audi (assim dá para abranger a quase totalidade do fórum ) ah, e porque foi à tropa. Amim não deixaram :'(
se ensinar isso gostava de ser aluno deleora ki vao mais 2 spamers pra lista aga the esquentadaterdriver e o professor o homem que chega tarde as aulas porque esteve no forum e ensina os alunos a mistica fusao de restyle com rs coitados dos alunos dele
algum maluco como tuse ensinar isso gostava de ser aluno dele
No colégio ninguem gosta de mod's e só tenho um amigo que quando falo nisso não me chama tolo e me apoia na ideias, pois tem a mesma pancada
que tu conheçesalgum maluco como tu
ora ki vao mais 2 spamers pra lista aga the esquentadaterdriver e o professor o homem que chega tarde as aulas porque esteve no forum e ensina os alunos a mistica fusao de restyle com rs coitados dos alunos dele
e ainda bem que... acho euEh lá..... o que é que o meu nome está a fazer aqui!!?!?!?!?!!?!? :lol:
Ah... e atenção que eu não chego atrasado às aulas, faço questão de ser pontual, por uma questão de exemplo e de princípio!!!
Eu não tenho horário certo de almoço, hoje, por exemplo, já fui almoçar às 14h00... é o que dá estar no cargo que estou!!!
O Jota_95 também não porque ele diz que amanhã me vai bater.
Sé para falar eu falo: Pedalberto e Jota_95!
Depois meto-me a mim! Á que ser sincero!
E concordo com o plainas e estou a fazer por melhorar
foi mais ou menos assim que fiquei quando li até aqui..
http://www.blogtap.net/wp-content/uploads/2010/04/face_palm.jpg
Estás gordo...