O Melhor Forum Audi :D

Boas, eu estive muito tempo a analisar se havia de comprar uma carrinha audi a4 de 2002, o negócio era porreiro (€€€) e eu até gosto muito do modelo. Tenho alguns conhecimentos em mecânica mas esta novas carrinhas já trazem muita electrónica :? andei uns tempos pensativo.

Comprei-a :lol:

Tive alguns problemas logo ao inicio (motor de arranque, AC,etc..) foi tudo reparado pelo stand vendedor o q foi fixe.

Mas a ajuda nos problemas, daqui do pessoal do site, mais propriamente a malta que anda ali prós lados da "Mecânica Geral" foi fenomenal ! Conseguiram-me tranquilizar :D a quem extendo já os meus mais sinceros agradecimentos !

Só queria dizer que o vosso fórum é fenomenal ! E se soubesse q tal existia já á muito que tinha largado os BM's e passado para a marca das Argolas ;)

Isto é um mundo á parte ;) continuem o vosso bom trabalho !

Obrigado pessoal !
 
Nao era preciso ser tao generoso e que senao o pessoal fica todo convencido e depois começam a cobrar. lol

Mas havera melhor comunidade do que a nossa
 
Gt Tdi disse:
Nao era preciso ser tao generoso e que senao o pessoal fica todo convencido e depois começam a cobrar. lol

Mas havera melhor comunidade do que a nossa

Nao ha...nao vale a pena...
A nossa é melhor e para sempre sera...nem vale a pena tentarem porque vai ser em vao....
AUdi é audi e o resto que se cuide... :D :D :D :D
 
ainda à dias estive num ciber c um colega k tava a ver o forum dos fiatistas e 2º ele kse nunca ta ninguem online,ele já foi a um encontro em leça,e ao k parece as pessoas tavam lá cada um d volta do seu carro e nem s falavam.só falavam com os k eram seus conhecidos e o resto ficava d parte.enfim,axo k é a marca das argolas k nos evolui a mentalidade,ou entao é a nossa mentalidade k nos leva em direcçao aos argolas. :roll: :lol: :roll: :lol:
fica como uma espécie d pensamento do dia :D
 
filipemsmp disse:
ainda à dias estive num ciber c um colega k tava a ver o forum dos fiatistas e 2º ele kse nunca ta ninguem online,ele já foi a um encontro em leça,e ao k parece as pessoas tavam lá cada um d volta do seu carro e nem s falavam.só falavam com os k eram seus conhecidos e o resto ficava d parte.enfim,axo k é a marca das argolas k nos evolui a mentalidade,ou entao é a nossa mentalidade k nos leva em direcçao aos argolas. :roll: :lol: :roll: :lol:
fica como uma espécie d pensamento do dia :D

Se apareceres no Gasoil, vais ver é malta q numca + se cala... :lol:
 
Pikitos disse:
filipemsmp disse:
ainda à dias estive num ciber c um colega k tava a ver o forum dos fiatistas e 2º ele kse nunca ta ninguem online,ele já foi a um encontro em leça,e ao k parece as pessoas tavam lá cada um d volta do seu carro e nem s falavam.só falavam com os k eram seus conhecidos e o resto ficava d parte.enfim,axo k é a marca das argolas k nos evolui a mentalidade,ou entao é a nossa mentalidade k nos leva em direcçao aos argolas. :roll: :lol: :roll: :lol:
fica como uma espécie d pensamento do dia :D

Se apareceres no Gasoil, vais ver é malta q numca + se cala... :lol:

Antes e depois do AÇO :lol:
 
eu sei isso tudo pk ja estive no encontro k fizemos em esposende :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Top