BMMF1980 17 Dez 2011 #18 Parabens!!! Lá se vão as noites a dormir tranquilamente, mas vale a pena! Abraço
Tiago_RSTDI 17 Dez 2011 #21 Parabens amigo realmente o melhor projeto da tua vida muitas felicidades pra voces todos cumprimentos
Parabens amigo realmente o melhor projeto da tua vida muitas felicidades pra voces todos cumprimentos
T tiago_77 17 Dez 2011 #22 Parabens, Que tudo corra pelo melhor nessa tua nova fase da tua vida, Eu tambem fui Pai a 6 mesitos, e olha que eles agora crexem muito rapido, por isso aproveita cada momento que puderes para apreciares a tua obra prima! Os meus parabens e muitas felicidades para os 3! PS: QUE RICA PRENDA DE NATAL NÂO? XD
Parabens, Que tudo corra pelo melhor nessa tua nova fase da tua vida, Eu tambem fui Pai a 6 mesitos, e olha que eles agora crexem muito rapido, por isso aproveita cada momento que puderes para apreciares a tua obra prima! Os meus parabens e muitas felicidades para os 3! PS: QUE RICA PRENDA DE NATAL NÂO? XD
faithnomore 17 Dez 2011 #24 Parabéns!!!! Muitas Felicidades e Saúde para todos, em especial para a Francisca...
A4Soares 17 Dez 2011 #30 pratinhol disse: Muitos parabéns e saudinha da boa é o que se quer... Já agora permite-me que te diga, que não realizas-te o melhor projecto da tua vida... começas-te... Clique para expandir... X2 Parabéns amigo e muitas felicidades para esta nova etapa !!! Agora é mod´s todos os dias e a qualquer hora .... ...de fraldas !!!
pratinhol disse: Muitos parabéns e saudinha da boa é o que se quer... Já agora permite-me que te diga, que não realizas-te o melhor projecto da tua vida... começas-te... Clique para expandir... X2 Parabéns amigo e muitas felicidades para esta nova etapa !!! Agora é mod´s todos os dias e a qualquer hora .... ...de fraldas !!!