BrunoA3 disse:
Qual motor o de 130cv ? :S Já agora qual a diferença de mm para os bicos do 110 e do 130 ?
o motor injector bomba leva bicos tnho aki uns race na caixa para montar no meu proprios para injector bomba
referente ao turbo tudo depende do que tu kiseres futuramente ou se queres uma preparaçao mais puxada ou apenas um xeirinho....
se for uma ocisa soft basta pores um vnt17vb uma repro catalisador fora e se kiseres por uma linha de 60mm poes e fica engraçado de se conduzir...(fica engraçado se quiseres o carro a puxar mesmo bem mas tns que reforçar a embreagem se não vai po galheiro num instante)
anular a egr
preparaçao mais puxada até 250 cv:
linha de escape 60 mm cat off
Ic frontal do pd 150 ou Ic universal frontal(IC cupra é uma treta não te ponhas nisso) com tubagem em inox ou aluminio
radiador de oleo e gasoleo + respectivas tubagens de preferencia em lhada de aço para aguentar as teperaturas e a pressao bolacha com ou sem termoestato
turbo 2256
embreagem reforçada
se for mais que 250 cv até uns 300cv:
set up igual ao de cima
arvore de cam´s reprofilada
cabeça do motor trabalhada
IC ainda maior apenas uns milimetros lool com tubagem em inox ou aluminio
bicos de injectores race 520 fratelli bossio ou friad
e turbo 2260 ou um 23 ou um 25
embreagem reforçada
e claro está se kers andar com segurança malhas de aço po sistema de travagem discos de maior diametro perfurados ou não carro rebaixado com molas ou coil´s
e se for para andar na ganga a curvar pods sempre por barra AA frontal e traseira
axo que tns ai tudo explicadinho....