[A3 8L] O meu 1ª Argolas

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boas, existe algum que dé no meu? estava com a ideia de mandar vir mais para a frente um kit intercooler k vi no ebay. mas se der para por um coletor se calhar resolve e o dinheiro do intercooler punha para outra coisa!

O teu é um 2.0 Tdi certo? Se sim não te sei responder se existe algum melhor ou não
Quanto ao Intercoler, manda vir pois o colector não tm nada a ver com o intercoler lol, mas queres muda-lo porquê? Vais por carga ou só porque sim? Se não vais alterar nada no motor mais vale estares quieto, mesmo que faças uma repro o de origem aguenta bem e é dinheiro deitado ao lixo
 
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O teu é um 2.0 Tdi certo? Se sim não te sei responder se existe algum melhor ou não
Quanto ao Intercoler, manda vir pois o colector não tm nada a ver com o intercoler lol, mas queres muda-lo porquê? Vais por carga ou só porque sim? Se não vais alterar nada no motor mais vale estares quieto, mesmo que faças uma repro o de origem aguenta bem e é dinheiro deitado ao lixo
boas tava a pensar em arranjar os injetores do 110cv e por o turbo do 130 claro com uma repro a ajudar por isso a minha perguntas, já soube que dá para por a admissão da caddy !

e o meu é um 1.9 90 cv a3 8l
 
boas tava a pensar em arranjar os injetores do 110cv e por o turbo do 130 claro com uma repro a ajudar por isso a minha perguntas, já soube que dá para por a admissão da caddy !

e o meu é um 1.9 90 cv a3 8l

Boas, estava a comentar no teu tópico e falar contigo sem saber que o tópico é teu lol fiei-me só no avatar pensei que tinhas um 8P lol

Quanto ao colector, sim podes por o do 130 é o melhor, o teu é quase tudo igual ao 110 o que se pode fazer num faz-se no outro também.
Quanto aos injectores, se não queres muita padrada mete os bicos Pp502 e com o turbo do 130 já fica engraçado ou então com um 1749vb dos 150 e ai sim fica bastante bom, fiável e sem grandes custos
 
Boas, estava a comentar no teu tópico e falar contigo sem saber que o tópico é teu lol fiei-me só no avatar pensei que tinhas um 8P lol

Quanto ao colector, sim podes por o do 130 é o melhor, o teu é quase tudo igual ao 110 o que se pode fazer num faz-se no outro também.
Quanto aos injectores, se não queres muita padrada mete os bicos Pp502 e com o turbo do 130 já fica engraçado ou então com um 1749vb dos 150 e ai sim fica bastante bom, fiável e sem grandes custos

vb chega e sobra para 75% das brincadeiras
 
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