valente 6 Nov 2010 #46 Re: O meu 80 - XZONE.. O 80 mais "limpinho" que eu conheço!!! Muito bém, ainda por cima automatico!!! Isso com uns toquesinhos fica fantastico!!! Parabéns
Re: O meu 80 - XZONE.. O 80 mais "limpinho" que eu conheço!!! Muito bém, ainda por cima automatico!!! Isso com uns toquesinhos fica fantastico!!! Parabéns
XZONE 7 Nov 2010 #47 Re: O meu 80 - XZONE.. obrigado pessoal.. sôr valente.. eu sei o que significa um caixa auto para ti olha que não me esqueci daquela voltinha que me prometeste
Re: O meu 80 - XZONE.. obrigado pessoal.. sôr valente.. eu sei o que significa um caixa auto para ti olha que não me esqueci daquela voltinha que me prometeste
XZONE 8 Nov 2010 #49 Re: O meu 80 - XZONE.. Q10 disse: Carro a patrão E verdinho é que ele está bem Clique para expandir... à patrão não.. à empregado.. de baixa.. e num tarda no desemprego.. por acaso.. apesar de ser a cor mais vista neste modelo do 80.. acho que é a que lhe assenta melhor.. tirando este verde.. só mesmo o Nogaro Blue
Re: O meu 80 - XZONE.. Q10 disse: Carro a patrão E verdinho é que ele está bem Clique para expandir... à patrão não.. à empregado.. de baixa.. e num tarda no desemprego.. por acaso.. apesar de ser a cor mais vista neste modelo do 80.. acho que é a que lhe assenta melhor.. tirando este verde.. só mesmo o Nogaro Blue
andre_fonseca 8 Nov 2010 #50 Re: O meu 80 - XZONE.. esta bonito sim sr! adoro essa cor, ve-se muitos mesmo (e carrinhas também)! estima a maquina e bons km amigo
Re: O meu 80 - XZONE.. esta bonito sim sr! adoro essa cor, ve-se muitos mesmo (e carrinhas também)! estima a maquina e bons km amigo
a3 german 8 Nov 2010 #51 Re: O meu 80 - XZONE.. e prontos... de maneira que.... eu não sou grande fã, mas já era uma melhoria, claro, desde que com peso em cima
Re: O meu 80 - XZONE.. e prontos... de maneira que.... eu não sou grande fã, mas já era uma melhoria, claro, desde que com peso em cima
koolboy 8 Nov 2010 #53 Re: O meu 80 - XZONE.. MoByS disse: e ficava mais um cavalo de pau... Clique para expandir... Coloca amortecedores á home
Re: O meu 80 - XZONE.. MoByS disse: e ficava mais um cavalo de pau... Clique para expandir... Coloca amortecedores á home
XZONE 10 Nov 2010 #57 O meu 80 - XZONE.. shops + german style pag 4.. também não ficava mal ou ficava..??
F FerreiraRS4 Guest 10 Nov 2010 #58 Re: O meu 80 - XZONE.. shops + german style pag 4.. XZONE disse: também não ficava mal ou ficava..?? Clique para expandir... Ficava um nojo! ...Agora a sério, acho que ficava muito bem mesmo.
Re: O meu 80 - XZONE.. shops + german style pag 4.. XZONE disse: também não ficava mal ou ficava..?? Clique para expandir... Ficava um nojo! ...Agora a sério, acho que ficava muito bem mesmo.
andre_fonseca 10 Nov 2010 #59 Re: O meu 80 - XZONE.. shops + german style pag 4.. metam-lhe bichos que ele vai quitar o 80 todo
EgasRS 10 Nov 2010 #60 Re: O meu 80 - XZONE.. shops + german style pag 4.. Ele a precisar de um carro confortávél e voçês com o beneno
Re: O meu 80 - XZONE.. shops + german style pag 4.. Ele a precisar de um carro confortávél e voçês com o beneno