O meu 80 - XZONE.. O Fim..

Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

Tenho negociado com tanta gente por este mundo fora!
Desde Alemães, Holandeses, Noruegueses e até com Chineses e outras nacionalidades e até hoje tudo tem corrido bem..
E com quem fui enganado, nem mercadoria, nem dinheiro, nada...
Com um FDP de um TUGA :D :lol:..

Por isso e na matéria dos carros, só na Alemanha... quer compense quer num compense..
Até a data nunca tive um problema com qq carro que tenha comprado.. Long live Deutschland :D
 
Last edited:
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

Falcão..
não é bem assim..
mas num falta tudo :p :p

novidades ainda nenhumas..
a caixa o que tinha era..
tipo a arrancar..
ficava acelerada e não andava..
parecia que estava a embraiar..
acontecia de 1a para 2a e de 2a para 3a..
parecia um maçarico a conduzir :mad:
 
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

Falcão..
não é bem assim..
mas num falta tudo :p :p

novidades ainda nenhumas..
a caixa o que tinha era..
tipo a arrancar..
ficava acelerada e não andava..
parecia que estava a embraiar..
acontecia de 1a para 2a e de 2a para 3a..
parecia um maçarico a conduzir :mad:
 
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

Bom amigo como meu tempo é curto para vir cá só agora vi o teu projecto e estava a ver que nunca mais cá chegava…
Quanto ao problema da caixa já sabes bem a mentalidade dos vendedores TUGAS, por isso não te canses de fod€r a cabeça ao gajo, nada de facilitar nem que seja todos os dias, e que o concerto seja o mais rápido possível para a continuação da tua independência que foi para isso que o compras-te…
Agora quanto ao teu projecto já sabes bem que não é preciso te dizer nada basta beberes do teu próprio veneno :D
Mas queremos fotos actuais pois falas que já estás a fazer algumas coisas a teu gosto mas não vejo nada bota fotos, e será que estas 3 anotações ainda consistem no 80?...

Mas me parece que tens aí um maquinão bem estimado e logicamente uma boa base :D …muita boa sorte com ele pois já tive o privilegio de o ver ao vivo e que te fica muito bem
 
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

ainda não percebi porque raio o pessoal está sempre a dizer-me isto..

Agora quanto ao teu projecto já sabes bem que não é preciso te dizer nada basta beberes do teu próprio veneno :D

não consigo mesmo perceber :D


senhor pit..
as 3 anotações continuam lá..
até porque não tenho o carro..
mas a que apontaste perto da alavanca não vai sair..
é assim de origem ;)


balingboy..
novidades..??
as unicas que te posso dizer é que estou a começar de perder a paciência..
o carro está lá há já um mês e nada :duhh:
 
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

balingboy..
novidades..??
as unicas que te posso dizer é que estou a começar de perder a paciência..
o carro está lá há já um mês e nada :duhh:

Aperta com eles xzone...É aqui no porto que ele está certo?se ás vezes precisares de algo diz que como moro aqui perto;)
 
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

senhor pit..
as 3 anotações continuam lá..
até porque não tenho o carro..
mas a que apontaste perto da alavanca não vai sair..
é assim de origem ;)

Amigo infelizmente não tens o carro mas caso precises de ajuda podes contar comigo nem que seja para falar com o corpo do fdp pois já merece ganhar algumas nodoazitas…
Quanto às anotações mesmo não tendo o carro faz um mês poderias ter tirado as tais anotações quando andavas com ele pelo menos aquela que fica por cima do aparelhão (conduta do ar) mas já agora que marca é o aparelhão, isso toca bem, dá para abanar o capacete ctstumm ctstumm…
Quanto a anotação junto da alavanca sei que é assim de origem “pois informa para calcar no travão para engrenar uma mudança ” penso eu mas como já tens conhecimento dessa funcionalidade podes retirar ou não? pois a meu ver destoa um pouco…mas se gostas tudo bem :D
 
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

Amigo infelizmente não tens o carro mas caso precises de ajuda podes contar comigo nem que seja para falar com o corpo do fdp pois já merece ganhar algumas nodoazitas…

Se fores la eu tambem vou:lol:
 
Re: O meu 80 - XZONE.. más noticias..

o aparelhao como lhe chamas é um blaupunkt..
e o som do ctstumm ctstumm é relativamente bom ;)


inde lá os dois..
eu dou-vos a morada :D
 
Back
Top