[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Fazes um trabalho de qualidade destes depois queres milagres?? Claro que cravo mao de obra :D

Ahhhhh trabalho de qualidade assim ja gosto mais :p:p

É pah não sei se sabem mas as matriculas devem tar fixas com parafusus e não coladas.... ja houve alguem que foi chamado a atenção numa OS kando andava com elas coladas....
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Obrigado Emanuel ;)

O encontro é mesmo quando quiserem... quero ver a tua maquina ao vivo... dizem que está mesmo brutal!

Fala ai com o pessoal de cima a ver uma data que estejam mais ou menos disponiveis, e fazemos aqui um encontro á maneira ;)

Amigo eu ao sabado e domingo estou sempre disponivel... deixem passar este encontro e aveiro e depois e so diserem que vou ai com todo gosto ;););)
Tambem quero ver a tua maquina ao vivo... O meu ta como se ve nas fotos diferente do que é habitual se ver ;D

Vais ao encontro em aveiro??? podias ir é so pessoal 5***** falas com o demon e vem tambem com o resto do pessoal ai de belem ;)

Abraço ;D
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Ficou muito melhor com o lip do Cupra R 8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Ahhhhh trabalho de qualidade assim ja gosto mais :p:p

É pah não sei se sabem mas as matriculas devem tar fixas com parafusus e não coladas.... ja houve alguem que foi chamado a atenção numa OS kando andava com elas coladas....

:p:p:p:p:p

Mas ficam bem mais bonitas coladas :(
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Amigo eu ao sabado e domingo estou sempre disponivel... deixem passar este encontro e aveiro e depois e so diserem que vou ai com todo gosto ;););)
Tambem quero ver a tua maquina ao vivo... O meu ta como se ve nas fotos diferente do que é habitual se ver ;D

Vais ao encontro em aveiro??? podias ir é so pessoal 5***** falas com o demon e vem tambem com o resto do pessoal ai de belem ;)

Abraço ;D

Eu para mim domingos não dá mesmo :(

A aveiro não vou, já tive a falar com o demon, e ele curtiu bué do outro, mas a este tambem não vai... a ver se combinamos o outro para Abril ou Maio... que ai já ta bom tempo...

Toda a gente que me fala no teu carro diz que nao tem nada haver com as fotos, que tá muito melhor ao vivo... como tal estou curioso ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

ficou à maneira o lip... ;)
por acaso ainda não tinha visto nenhum...:D

parabens... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

ainda nao ha fotos porque..
faltam 20 minutos para a meia noite e nada..
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

ainda nao ha fotos porque..
faltam 20 minutos para a meia noite e nada..:rolleyes:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Ele ainda deve estar a dormir, porque as fotos ja estao no mail dele! Só falta postar aqui.
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Bem e agora que sai do castigo LOOOOL (que rica cambada que por aqui vai...) venho actualizar isto...

Photo session com o demon, fotos by Mr. Jonhy

dsc09637.jpg


dsc09639.jpg


dsc09653q.jpg


dsc09658p.jpg


dsc09665o.jpg


dsc09668.jpg


dsc09697.jpg


dsc09727n.jpg


dsc09745h.jpg


E a nova mod, luzes de marcha atras em led

dsc09794.jpg


;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Bem e agora que sai do castigo LOOOOL (que rica cambada que por aqui vai...) venho actualizar isto...

Photo session com o demon, fotos by Mr. Jonhy

dsc09637.jpg


dsc09639.jpg


dsc09653q.jpg


dsc09658p.jpg


dsc09665o.jpg


dsc09668.jpg


dsc09697.jpg


dsc09727n.jpg


dsc09745h.jpg


E a nova mod, luzes de marcha atras em led

dsc09794.jpg


;)

entao pah ta tudo??olha k leds sao esses de mercha atras??????????fica assim por teres pintado as opticas???? ta mt bom o carro mesmo.....traseira 5*..so n gosto mt de uma cena..esses plasticos das portas em preto para mim n....:)mas sao gostos..continua k isso vai bem..;-)
 
Last edited:
Back
Top