[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Acredita á sempre problemas...á sempre coisas que não ficam a 100% como o carro vir de origem assim...e o carro desvaloriza logo para metade do que ele vale pois não tras o motor de origem...é um risco muito grande e eu ja não é o 1º motor que ajudo a mudar;)

ja percebi o porquê de darem problemas :assobio: :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

faltam aki novas mods amigo espero k ja tenhas metido isso o sitio o meu ficou 5*
abraço fica bem
kuanto a meteres motor 1.8t eu apoio mas e melhor comprar um carro completo batido ou assim pra fazer o swap completo d tudo sem invençoes e ai sim n teras problemas
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Acredito que gostes muito do carro mas a ideia de mudar de motor para 1 1.8T vai ser complicada...por isso eu colocar aqui outros carros...se fosse para manter o mesmo motor ai digo-te deixa-te estar com o carro...os motores tem que vir de origem porque se mudar vai complicar as coisas...ja não é a 1ª pessoa que muda de motor e se arrende logo;)

Quem não arrisca, não petisca :p:p:p

faltam aki novas mods amigo espero k ja tenhas metido isso o sitio o meu ficou 5*
abraço fica bem
kuanto a meteres motor 1.8t eu apoio mas e melhor comprar um carro completo batido ou assim pra fazer o swap completo d tudo sem invençoes e ai sim n teras problemas

Amigo, nem tenho tido tempo para me coçar... anda mesmo complicado e infelismente ainda não foi para o sitio :(

Se for para o 1.8t tem que ser mm completo para ficar bem feitinho ;)

Abraço, e mais uma vez, OBRIGADO!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

se quiseres eu mando te uma pm com o nr da sucata.ainda ta la o s3,era uma questao de ver se o motor funciona :) :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

se quiseres eu mando te uma pm com o nr da sucata.ainda ta la o s3,era uma questao de ver se o motor funciona :) :)

entao mas tu não tinhas dito que o S3 estava completo..
que o unico problema era mesmo o motor :S
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

ixo foi o que um dos empregados me disse,mas outro disse me que o carro foi comprado em leilao e que tava bom :/
por isso é que disse que é uma questao de ligar po patrao.
o gajo ja ta farto de me ver la :)
kem kiser eu dou o nr de la e perguntam
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

ao olhar po carro ele tava todo direitinho,e a ultima vez que la fui,na parte do motor,aparentemente so faltava a bateria
por isso perguntei porque que estava la o carro..... num dia um diz me uma coisa e noutro dia outro disse me outra coisa
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

entao e o motor do S3 num é 1.8T.. :?:

:assobio::assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Tu percebes-te carai :p:p

tu num falas assim para mim..
respeita os mais velhos :D


agora a serio..
eu já te disse que não é impossivel por o motor do S3 no teu carro..
mesmo que nao queiras a tao famosa Qattro.. ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

tu num falas assim para mim..
respeita os mais velhos :D


agora a serio..
eu já te disse que não é impossivel por o motor do S3 no teu carro..
mesmo que nao queiras a tao famosa Qattro.. ;)

:p:p:p

Mas é muito caro... e o 1.8t NORMAL ( :p:p ) é mais certo que encaixe melhor ;)
 
Back
Top