[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

Atão rapaz...
Conta lá a malta o que se passou...
Este projecto estava a voar e agora vens aqui dizer que vai a baixo...
:S :S :S :S :S :S :S :S :S

Não pode ser...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

O carro já anda a fazer visitas a mais ao mecanico para o meu gosto... acabo de arranjar uma coisa puff vai logo outra co caraiii!! E sempre fui habituado a cortar o mal pela raiz... como tal, estou seriamente a pensar trocar de carro... E não fosse ter estoirado 800€ numa revisao á 2 ou 3 meses, entre outras coisas, já tinha ido mesmo a andar... a ver vamos como correm os proximos dias... :(
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

vais ver qu não é nada de grave e tudo se resolve a seu tempo...força ai nestes momentos;);)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

calma amigo... ;)
(digo eu k não estou no teu lugar :S)
quer dizer k ainda não sabes qual foi o problema?
abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

O carro já anda a fazer visitas a mais ao mecanico para o meu gosto... acabo de arranjar uma coisa puff vai logo outra co caraiii!! E sempre fui habituado a cortar o mal pela raiz... como tal, estou seriamente a pensar trocar de carro... E não fosse ter estoirado 800€ numa revisao á 2 ou 3 meses, entre outras coisas, já tinha ido mesmo a andar... a ver vamos como correm os proximos dias... :(


por vezes uma pessoa desanima com esse tipo de coisas, mas se cortares o mal pela raiz cada vez que um carro teu dê problemas, então nunca vais parar de trocar de carro... entendo a situação mas tem calma amigo, tudo se resolve...
abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

ya calma com isso. vais ver que tempos melhores virao. :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

Bem... problema resolvido... a ver se agora tenho uns tempinhos de descanso :duhh::duhh:

"Boa noticia", como foi preciso mexer na centralina, aproveitou-se e endireitou-se lá uns valores para soltar um pouco mais o carro... a ver se assim já consigo fazer os zimmerman suar :D :D

Se tudo correr bem, amanha meto fotos dos discos no sitio ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

ainda bem que ja te passou a dor de barriga ;)

e que ficou tudo bem com o SP;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

Boa sorte com o carro daqui para a frente, que o projecto estava a ir muito bem.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

Bem... problema resolvido... a ver se agora tenho uns tempinhos de descanso :duhh::duhh:

"Boa noticia", como foi preciso mexer na centralina, aproveitou-se e endireitou-se lá uns valores para soltar um pouco mais o carro... a ver se assim já consigo fazer os zimmerman suar :D :D

Se tudo correr bem, amanha meto fotos dos discos no sitio ;)

Abraço

mexer na centralina??????explica t la a mim...:) :)
 
Back
Top