[A3 8P] O meu A3 Silver&Black

Estado
Not open for further replies.
Shinji disse:
As jantes são 17? em relação à grelha pensaste em alterar para a nova ou tinhas logo a ideia de pintar?
A faixa no vidro é que não dá com nada :?

eu queria por a grelha da sportback mas apos falar com o stronic fica mt despendioso pk tenho q por o capô tb!!!

dp pensei em fazer assim e axo q deu um bom resultado e até ver fico bem e único!!! :wink:

tecto em preto em pensamento!!!! :wink:

voces dão cabo de mim com tantas ideias
 
Eu penso que não é necessário mudar o capot :? mas em relação a isso não à nada melhor que ir a Audi e perguntar.
A minha dúvida é se a parte que pintaste (zona da matricula) faz mesmo parte do xoques é que eu olho para lá e parece me que faz e assim para aplicar a Single frame era preciso cortar essa parte!
 
Acho que o carro ta bem fixe, é só mandar para o chão e fica logo muito diferente. Continua que tá bem agressivo. Quanto ao assunto da single frame , tem de se mudar o capot , na audi dissera-me que até os apoios do para choques são diferentes e que tambem se tinha de mudar as opticas. Quanto a mim deve ser só o capot e o parachoques e já dá para fazer a festa. :twisted:
 
a3b disse:
Acho que o carro ta bem fixe, é só mandar para o chão e fica logo muito diferente. Continua que tá bem agressivo. Quanto ao assunto da single frame , tem de se mudar o capot , na audi dissera-me que até os apoios do para choques são diferentes e que tambem se tinha de mudar as opticas. Quanto a mim deve ser só o capot e o parachoques e já dá para fazer a festa. :twisted:

é necessário um parachoques para single-frame.... a dita grelha single-frame ... e o capot também tem que se mudar pois o "recorte" que encaixa na grelha é diferente...!!

tenho um amigo k ja fez isso... :wink: :wink:
 
STronic disse:
a3b disse:
Acho que o carro ta bem fixe, é só mandar para o chão e fica logo muito diferente. Continua que tá bem agressivo. Quanto ao assunto da single frame , tem de se mudar o capot , na audi dissera-me que até os apoios do para choques são diferentes e que tambem se tinha de mudar as opticas. Quanto a mim deve ser só o capot e o parachoques e já dá para fazer a festa. :twisted:

é necessário um parachoques para single-frame.... a dita grelha single-frame ... e o capot também tem que se mudar pois o "recorte" que encaixa na grelha é diferente...!!

tenho um amigo k ja fez isso... :wink: :wink:

E pkek esse amigo n vem aki ao forum?? hum? hehe :D
 
Duga disse:
STronic disse:
a3b disse:
Acho que o carro ta bem fixe, é só mandar para o chão e fica logo muito diferente. Continua que tá bem agressivo. Quanto ao assunto da single frame , tem de se mudar o capot , na audi dissera-me que até os apoios do para choques são diferentes e que tambem se tinha de mudar as opticas. Quanto a mim deve ser só o capot e o parachoques e já dá para fazer a festa. :twisted:

é necessário um parachoques para single-frame.... a dita grelha single-frame ... e o capot também tem que se mudar pois o "recorte" que encaixa na grelha é diferente...!!

tenho um amigo k ja fez isso... :wink: :wink:

E pkek esse amigo n vem aki ao forum?? hum? hehe :D

nem todos têm net... !!! 8) 8)
 
Nelson Antunes disse:
http://cgi.ebay.de/Rueckleuchten-Audi-A3-8P-Led-klar-schwarz-ab-Bj-4-2003_W0QQitemZ110077678790QQihZ001QQcategoryZ57323QQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting



Que achas ?

Why not???
 
tem bom aspecto esse farolins....
so um pequeno comentario á pelicula...n se guiem por fotos...ao vivo duvido muito k por dentro seja tao escura como parece nakela foto...
quanto ao resto pintar o tecto de preto parece-me boa ideia mas antes de tudo isso ALAPA ISSO KRL :lol: :lol:
 
good look!!

parece ter ficado porreiro....
... ja agora.. espelhos pretos... queres os meus?? eu vendo... :lol:

o fotografo de que sofre... parece que treme bue... lol :lol: :lol:

:wink: :wink:

EDIT: só agora é que vi.... que autocolante é aquele.... o tira lá uma foto ao pormenor... :shock: :shock: :? :?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top