Muito boa compra...
A seguir ao A4 era Passat De certeza...ADORO o carro tambem...
Esta muito bom...
MEte fotos...
A seguir ao A4 era Passat De certeza...ADORO o carro tambem...
Esta muito bom...
MEte fotos...
BlackShadow disse:xumman disse:nao é a de 140!
foi a troca poiz!!!
mas ja me disseram q a VW desponibiliza se pa fazer o upgrade pa 170!!
Vai é a VW fazer os recall's dos Passat's que o meu irmão tem um igual mas carro, Highline ou Sportline ou lá o que é e até agora só tem dado problemas...
No último mês recall para trocar volante do motor ou assim...
O do meu irmão é de 2006 também e em poucos meses já levou: caixa de direcção, caixa de velocidades, filtro de qualquer coisa que entupia, volante do motor e embraiagem, sensores de estacionamento e sei lá + o quê...
Não se compreende, um carro que custa 45000€ e com poucos meses já foi chamado imensas vezes à VW e só tem problemas
Desde a semana passada está parado na Cervag porque vibra imenso (ainda mais que os 2.0 TDI) e perde potência às 2000rpm e lá não sabem como arranjar, já meteram centralina nova, já limparam injectores, etc.
Chamaram a SIVA que também não sabe o que se passa e agora o assunto foi para a Alemanha
O do meu irmão tem mais 1 semana para ficar todo arranjado, senão ele já avisou o stand que quer trocar de carro ou então anula o negócio com pedido de indemnização.
Que tenhas melhor sorte com a máquina, abraço
xumman disse:BlackShadow disse:xumman disse:nao é a de 140!
foi a troca poiz!!!
mas ja me disseram q a VW desponibiliza se pa fazer o upgrade pa 170!!
Vai é a VW fazer os recall's dos Passat's que o meu irmão tem um igual mas carro, Highline ou Sportline ou lá o que é e até agora só tem dado problemas...
No último mês recall para trocar volante do motor ou assim...
O do meu irmão é de 2006 também e em poucos meses já levou: caixa de direcção, caixa de velocidades, filtro de qualquer coisa que entupia, volante do motor e embraiagem, sensores de estacionamento e sei lá + o quê...
Não se compreende, um carro que custa 45000€ e com poucos meses já foi chamado imensas vezes à VW e só tem problemas
Desde a semana passada está parado na Cervag porque vibra imenso (ainda mais que os 2.0 TDI) e perde potência às 2000rpm e lá não sabem como arranjar, já meteram centralina nova, já limparam injectores, etc.
Chamaram a SIVA que também não sabe o que se passa e agora o assunto foi para a Alemanha
O do meu irmão tem mais 1 semana para ficar todo arranjado, senão ele já avisou o stand que quer trocar de carro ou então anula o negócio com pedido de indemnização.
Que tenhas melhor sorte com a máquina, abraço
a minha parece tar boa!!!!
e troquei mais o A3 pk a familia vai crescer e precisava de mais espaço!!!
xumman disse:novidades escaldantes ou não!!
pessoal parece q não me abituei a outra marca sem ser oooo e por isso vou entregar a minha passat e em principio vou buscar uma A4 1.9 B6!!!
e a passat tb e um carro mais dispendioso!!
vou voltar pra irmandade
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PAPY disse:a isto e k eu chamo um indeciso, hein? :lol: :lol: :lol:
PS: curti o teu avatar :twisted:
karkov disse:sejas novamente bem vindo
e que trates tão bem a A4 como trataste o A3
xumman disse:afinal ja não vem a A4!!! :?
vem um A6 2.5TDi quattro de 2001
preto com estofos em pele e rns (axo q e assim )lol!!
dp fotos 8)