DGP_Maluco 16 Out 2011 #18 Ainda bem que gostam hehe, daqui a uma semana nem o vão reconhecer vai mudar por completo Sent from my Sapo a5 using Tapatalk
Ainda bem que gostam hehe, daqui a uma semana nem o vão reconhecer vai mudar por completo Sent from my Sapo a5 using Tapatalk
bye bye fumentos 31 Out 2011 #21 esta muito bonito o passaro sempre gostei de passaros tive uns 30 piriquitos e uns 20 canarios mas imflizmente como mudei de terra tive que deixar tudo ao cuidado de um tio meu que tambem é criador de passsarada
esta muito bonito o passaro sempre gostei de passaros tive uns 30 piriquitos e uns 20 canarios mas imflizmente como mudei de terra tive que deixar tudo ao cuidado de um tio meu que tambem é criador de passsarada
DGP_Maluco 2 Nov 2011 #22 Obrigado fumentos! Mas estes são especiais, anda sempre no meu ombro Vou à rua com ele e tudo
brunn1tu 15 Dez 2011 #23 Como é que tá este bichooooo? A caturra domesticada do pai da minha namorada morreu hoje, tou a pensar dar-lhe uma coisa destas pra se entreter..
Como é que tá este bichooooo? A caturra domesticada do pai da minha namorada morreu hoje, tou a pensar dar-lhe uma coisa destas pra se entreter..