[TT 8N] O meu Argolas (Audi TT)

Estado
Not open for further replies.
Boas...

Sei k n é um argolas, mas é o meu anterior carro e que me custou muito deixar...

Embora tudo isto tenha sido ultrapassado mal me sentei no TT :wink:






Cumps...
 
Podes sempre se gostares de colocar uns farolins de fundo prto da FK.
Se quiseres optar pelo Dudu Peliculas avisa-me. :wink:
 
frenzy disse:
Infelizmente não... :(
O meu "bixo" está a começar a sofrer de um cancro mt famoso nos TT...
Enquanto não tiver isto resolvido infelizmente n vai haver mod's...
Podem ver qual o cancro em http://www.tt-forum.co.uk/ttforumbbs/viewtopic.php?t=56080

:( :( :(

Na Audi UK já assumiram como erro e trocam tudo de borla, ou de borla ou de graça, agora já n sei bem... :D :D :D

Deixam escolher? Fixe!

Cá em Portugal também te deixam escolher; Ou pagas a dinheiro ou pagas com cheque. :lol: :lol:
 
epáa qual é o cancro do tt que isso interessa-me..é que o video do site n da pa ver deve ser dos codecs.. :( explica la isso mais ou menos :? sff
 
Boas...

Os mamonetros começam todos a falhar, por vezes ficam parados e outras vezes começam a andar de um lado paro o outro e a maior parte das vezes a informação não está correcta.
No meu caso por enquanto só o da Gasolina que está marado, mas a unica solução é levar novo...
 
frenzy disse:
Boas...

Os mamonetros começam todos a falhar, por vezes ficam parados e outras vezes começam a andar de um lado paro o outro e a maior parte das vezes a informação não está correcta.
No meu caso por enquanto só o da Gasolina que está marado, mas a unica solução é levar novo...

Q cena!!!! :?
 
Isso acontece com todas as versões?
Vou buscar o meu esta semana :lol: espero k esteja tudo bem pk nem olhei para os manometros
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top